domingo, 8 de agosto de 2010

VEXAME TOTAL: SELEÇÃO DE IPIAÚ JOGA MAL E PERDE EM CASA


A seleção de Ipiaú deu o maior vexame na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Pedro Caetano o time Ipiaúense jogou muito mal e perdeu pelo placar de 1 a 0 para a seleção de Itagibá em partida válida pla 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Intermuncipal de Futebol 2010.
Sem poder contar com os laterais Dirley e Toninho que não foram regularizado a tempo e o volante Igor que sentiu uma contusão no treino reacreativo de sábado, o técnico João Carlos Nascimento teve que modificar todos os seus planos para a partida. Sem um volante substituto, ele teve que jogar basicamente com 3 atacantes e contar com Dey na lateral esquerda e Rafael na lateral direita que não agradou a nenhum torcedor.
O jogo começou com um pequeno domínio ipiauense no meio campo, mas não conseguiu chegar ao gol adversário assim como a seleção de Itagibá que não ofereceu perigo a meta defendida pelo goleiro Liro.
A única chance de gol no 1º tempo foi um chute de Cleiton que o goleiro Carlos Rogério de Itagibá fez uma boa defesa de mão trocada no ângulo.
No 2º tempo as duas seleções voltaram com o mesmo futebol ruin e, poucas chances foram criadas.
Aos 17 minutos da etapa final, em uma jogada despretenciosa, Perigo chutou pela direita em cima do goleiro Liro que deu rebote nos pés de Raillan que só teve o trabalho de colacar a bola para as redes e comemorar.
A única chace clara de gol ipiauense foi em um chute forte de Gazinho pelo lado esquerdo em que a bola passou pelo goleiro Carlos Rogério e explodiu no travessão.
A partir daí, foi sufoco total pra cima da seleção de Itagibá que soube segurar o resultado e comemorar a vitória. Coincidentemente, a última derrota de Ipiaú em casa foi em 2007 justaente contra o mesmo adversário deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online