terça-feira, 3 de agosto de 2010

[INTERMUNICIPAL 2010] Ipiaú estréia com vitória fora de casa


A estréia da Seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal de 2010, apesar das adversidades, como campo ruim, lameado, e com dimensões reduzidas, arbitragem confusa, e de ter enfrentado uma Seleção apenas razoável, quem foi Ituberá teve a chance de ver um jogo que o time ipiauense tornou fácil. Mesmo com domínio amplo desde o início, Ipiaú apresentou alguns erros defensivos, e somente na segunda etapa se atirou organizada pra cima do adversário, imprimiu velocidade, impôs a sua superioridade, e ainda que com algumas dificuldade naturais de uma estréia, tocava a bola, marcava forte, se mostrava consistente na marcação defensiva, ativa no meio de campo, rápida no ataque, superioridade que perdurou até o final.

Para a etapa final, a Seleção ipiauense voltou mais arrumada, não repetiu os erros, permaneceu dominando, mas a partir dos dez minutos usou de um expediente que foi mortal para o adversário, o contra-ataque. Fruto disso, aos dezesseis minutos, Ronaldo, em escapada rápida, sofreu pênalti, Giba cobrou e abriu o placar. Aí, foi jogo de um time só. Domínio total e absoluto.

Mesmo com as rédeas do jogo, Ipiaú só veio marcar o segundo gol aos quarenta e dois minutos, através de Ximbica, após jogada belíssima de Renilson, que havia entrado no lugar de Ronaldo, também num contra-ataque. As mexidas processadas por João Carlos foram de tal forma acertadas que não alteraram em nada a postura do time em campo.

Fonte: Ipiaú Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online