segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seleção de Brumado vence Macaúbas no Estádio dos Prazeres -


Após derrota fora de casa, pelo placar de 2X0, na estréia no Intermunicipal para o time de Condeúba a seleção de Brumado venceu Macaúbas.

O jogo que aconteceu no Estádio dos Prazeres, em péssimas condições de infraestrutura, já ressaltadas em matéria anterior pela equipe técnica da seleção, e contou com o apoio da torcida brumadense.

O primeiro tempo foi de muita movimentação, apesar do péssimo estado do gramado que prejudicou as duas equipes o que fez com que a parte técnica do jogo deixasse a desejar. Apesar de muito perigo levado a área brumadense, durante todo o primeiro tempo, o placar não saiu do 0X0.

O segundo tempo não se diferenciou do primeiro em técnica e movimentação, mas a seleção brumadense mostrou-se mais ofensiva e foi em busca do resultado.

Aos 16 minutos, após uma bola na trave, o atacante Jojô cabeceou livre e abriu o placar para a seleção brumadense. Com o gol, Brumado aumentou o seu volume de jogo e obteve maior confiança, criando boas oportunidades. As tentativas foram várias, mas não o suficiente para ampliar o placar, o resultado final foi de 1x0.

O próximo confronto da equipe no Intermunicipal será domingo (15), contra a equipe de Riacho de Santana, que vem de vitória sob a seleção de Condeúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online