sábado, 7 de agosto de 2010

Seleção de Conquista definida para enfrentar Belo Campo


O preparador físico Leonésio ajudou Nilson no treinamento desta sexta

O treinador Nilson Paulista comandou na noite desta sexta (06), no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto que serviu para definir a equipe que começa jogando domingo (08), ás 15hs, no Lomantão, contra a seleção de Belo Campo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Sem chuva e com clima agradável, O treinador Nilson Paulista, auxiliado pelo preparado físico Leonesio fez um coletivo que teve no seu total jogadas ensaiadas, finalizações, aprimoramento do passe e principalmente situações que irão encontrar no jogo, de todos os jogadores só Buba que não treinou, mas está garantido para o confronto de domingo.

O time que vai a campo será: Xixi, Danilinho, Wilton, Fabrício, Diego Caverna; Cal, Juleone, Juscelino, Ney; Lau e Buba. Foram relacionados para o banco de reservas: Dilton, Jarbio, Tiago, Binho, Juju, Bezerra e Bruninho. A comissão técnica está confiante num bom resultado no domingo e para isso convoca o torcedor a ser o décimo segundo jogador em campo no apoio a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online