domingo, 29 de agosto de 2010

SERRINHA QUEBRA INVENCIBILIDADE DA TETRA CAMPEÃ

SERRINHA 2 X 0 COITÉ


Jogando um futebol de verdadeiros campeões, os guerreiros de Dinho Libório não tomaram conhecimento da excelente Seleção de Conceição Coité. Nem leveram em conta que a sua adversária havia conquistado quatro títulos consecutivos (2005, 2006, 2007 e 2008).
No primeiro tempo as duas seleções se estudaram, mostraram certa determinação, mas com bastante cautela. Tanto os atacantes da dona da casa, quanto os atacantes da visitante tiveram reais chances de gols, entretanto os setores defensivos conseguiram se impor e o resultado não poderia ser diferente: 0 a 0.
Na etapa complementar o dedo do experiente técnico Dinho Libório fez a diferença. Tirou o camisa 10, Tim, colocando Rodrigo; e substituiu o atacante Rone pelo irreverente Fabinho.
Foi o suficiente para dar maior movimentação e mais objetividade ao escrete mandante. Zé Carijé usou a cabeça, após cobrança de escanteio e abriu o caminho do triunfo, aos 28 minutos e Fabinho consolidou a conquista de mais tres pontos ao marcar em belo estilo, aos 36 minutos. Serrinha se mantém na liderança agora com folga; e no próximo domingo vai até Alagoinhas buscando fechar com chave de ouro a sua brilhante participação na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online