segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coité goleia Alagoinhas e se classifica para a fase seguinte do Intermunicipal


A seleção de Coité venceu a fraca Alagoinhas pelo placar de 6 x 0 e conseguiu a vaga para a próxima fase do intermunicipal com duas rodadas de antecedência.

Com a vitória coiteense e o triunfo de Serrinha na cidade de Retirolândia, o grupo dois esta definido faltando apenas decidir quem será o primeiro colocado.

O jogo – o time coiteense foi superior durante todo o jogo, mas logo no inicio Malhadinha recebeu um cruzamento perfeito de Amaral e cabeceou tirando do goleiro Caio.

Ainda no primeiro tempo o árbitro Elias de Feira de Santana, marcou um pênalti e Malhadinha aumentou o placar. Na segunda etapa Coité voltou com o intuito de golear e em uma decida rápida, Pim recebeu um cruzamento e tirou do goleiro fazendo o terceiro dos coiteenses.

Numa jogada rápida, o atacante Pim foi derrubado dentro da área e o próprio atacante efetuou a cobrança e marcou o segundo dele e o quarto de Coité.
O técnico Zé Gambirra mexeu no time e uma das mudanças foi a saída de Dadai e colocou Rilzinho, que fez sua estréia em intermunicipal marcando dois gols e fechou o placar de seis a zero contra a equipe de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online