terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAMPEÃO E VICE DA REGIÃO OESTE ESTÃO FORA DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2010

O objetivo maior dos participantes do Campeonato Intermunicipal Seletivo da Região Oeste, era, além de ser campeão, alcançar pelo menos uma das duas vagas para a disputa da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal da FBF, edição 2010.

São Félix do Coribe (Campeão) e Mansidão (Vice), conquistaram com todos os méritos essas duas vagas e por isso suas torcidas, atletas e comissões técnicas fizeram muita festa e sentiram-se orgulhosos pela grande conquista, mas quando já se preparavam para vôos mas distantes, eis que surgem as famosas dificuldades financeiras e lá se vão os sonhos sendo transformados em pesadelos.

Com a desistência de São Félix do Coribe e Mansidão, a Região Oeste poderá ser representada pelos terceiro e quarto colocados que foram São Desidério e Buritirama, respectivamente.

Regulamento do Intermunicipal do Oeste:

Art. 42, § 2º: Caso a equipe campeã ou vice do Campeonato Intermunicipal Seletivo de Seleções do Oeste Baiano não reúna condições de participar do Intermunicipal Baiano, serão admitidas as colocadas em 3º e 4º e assim por diante, até que as duas vagas sejam ocupadas.

Ainda no aguardo da confirmação desses dois Municipios, estão Luis Eduardo Magalhães (Quinto), Barreiras (Sexto) e Paratinga (Sétimo). Até as 17 horas desta terça-feira, 31 de Agosto, a SODESF pretende homologar a confirmação definitiva de seus dois representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online