domingo, 29 de agosto de 2010

Seleção de Ipiaú faz as pazes com a vitória


A seleção de Ipiaú fez as pazes com a vitória na tarde deste domingo no Estádio Fontourão na cidade de Itagibá vencendo a seleção local em partida válida pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal 2010.
Apesar desta vitória, ainda é muito complicada a situação ipiauense no que diz respeito à classificação para a 2ª fase da competição. Com a vitória de Valença por 1 a 0 sob a seleção de Ituberá, agora é preciso Ipiaú terá que golear Ituberá no próximo domingo no Estádio Pedro Caetano pelo menos por 4 a 0 e torcer para que a seleção de Valença já classificada, vença a seleção de Itagibá por qualquer placar.
O Jogo:
As duas seleções mostraram um futebol muito pobre em todos os sentidos. Itagibá começou o jogo um pouco melhor, explorando as deficiências do setor defensivo do selecionado ipiauense Itagibá cansou de perder gols no 1º tempo da partida, fazendo com que o goleiro ipiauense Lírio se tornasse o grande nome do jogo. Itagibá poderia ter ido para os vestiários no intervalo do jogo com o placar elástico.
As seleções voltaram para o 2º tempo com as mesmas deficiências e o mesmo futebol medíocre até que aos 10 minutos O meia Grilo que tinha entrado n o intervalo no lugar do atacante Ronaldo fez fila dos adversários saiu driblando todo mundo desde seu campo de defesa tocou para Dirley na esquerda que por sua vez fez um cruzamento magistral na cabeça de Giba que deixou o goleiro Carlo Roqério parado e corre para o abraço fazendo Ipiaú 1 a 0.
Daí em diante foi foi segura a bola e esprar o tempo passar para Ipiaú voltar a sorrir no Intermunicipal 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online