segunda-feira, 23 de agosto de 2010

IPIAÚ DA VEXAME EM CASA E ESTÁ PRATICAMENTE FORA DO INTERMUNICIPAL 2010


Mostrando o péssimo momento em que passa o futebol da cidade de Ipiaú, a seleção ipiauense deu um novo vexame dentro de cas, diante de sua fanática torcida e perdeu por 2 a 0 para a seleção de Valença.
Mesmo contrariando as expectativas, a torcida compareceu com cerca de mais 1.000 pessoas ao Estádio Pedro Caetano para dar incentivo ao time da casa mas, nada adiantou e começou a sair do Estádio vaiando sua seleção logo por volta dos 24 munitos do 2º tempo.
Jogando um futebol sem qualidade, o time ipiauense entrou em campo com 3 atacantes mas, criou muito pouco e vez do goleiro Rodrigo da seleção de Valença ser um mero espectador.
Na segunda etapa o Técnico Joaõa Carlos Nascimento foi ousado ao substituir o atacante Renilson por Cleiton. O time continuou sem agressividade e começou a errar na defesa fazendo com que a seleção de Valença fizesse o primeiro gol da partida aos 24 minutos depois de uma bela jogada de Gegê pela esquerda e de um bate-rebate na área ipiauense, quando o lateral Deirley evitou o gol em cima da linha, na seguencia do lance o goleiro Wagner defendeu e no rebote Cacau tocou na bola com a área aberta e correu pro abraço.
Ipiaú sentiu o gol e, o que já era ruim ficou pior aos 30 minutos quanto em um contra-ataque Gegê chutou rasante da entra da área e marcou o segundo gol que decretou a derrota ipiauense.
Para completar o drama, o meia Cleiton foi expulso depois de uma entrada violenta em Herivelton que, repetiu a atuação em Valença e foi o melhor jogador em campo.
Com esse resultado, só um milagre classifica a seleção de Ipiaú para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2010. No próximo domingo Ipiaú volta a campo jogando no Estádio Fontourão contra a seleção de Itagibá e que venceu Ituberá tambem por 2 a 0 e ficou à um empate da classificação. Ipiaú precisa vencer Itagibá, torcer para Ituberá tirar pontos de Valença, e ainda na última terá que vencer a seleção de Ituberá no Pedro Caetano.

Grupo 08

Itagibá 09 pontos
Valença 09 pontos
Ipiaú 03 pontos
Ituberá 03 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online