domingo, 15 de agosto de 2010

FEDERAÇÃO ADIA PARTIDA DE PORTO SEGURO QUE ESTÁ DE LUTO


O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, após tomar conhecimento da morte do Dr. Márcio Monte Alegre, ocorrido na tarde deste sábado (14), em Salvador, resolveu adiar a partida entre Seleção de Porto Seguro x Seleção de Itamaraju, válido pela terceira rodada do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

A FBF consternada com o falecimento do juiz de direito da Comarca de Porto Seguro, e ex-dirigente do ESPORTE CLUBE VITÓRIA e da LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO, foi solidário com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil e em decorrência do sepultamento acontecer neste domingo, dia 15/08, em comum acordo com a Seleção de Porto Seguro e a Seleção de Itamarajú, resolveu adiar esta partida para o dia 01/09/10 (quarta-feira), às 15h00.


Os moradores do município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, foram pegos de surpresa na tarde deste sábado (14), com a triste notícia do falecimento do juiz de direito Dr. Marcio Monte´Alegre Publio de Sousa, 64 anos.

Muito respeitado e bastante querido não só no meio jurídico, mas também no futebol onde conquistou grandes amigos em todo estado. Dr. Marcio Monte Alegre, estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador, ele foi vítima de uma parada cardíaca.


O magistrado havia realizado uma operação no estômago, na última quarta-feira (11), onde foi detectado um tumor maligno que já havia sido extirpado no ano passado, mas que voltou a ressurgir nos últimos dias. A cirúrgia foi considerada pelos médicos como bem-sucedida. Dr. Marcio Monte´Alegre, vinha se recuperando bem da cirurgia, no momento em que sofreu o fulminante infarto.

Ex – conselheiro do Esporte Clube Vitória, seu time do coração, Dr. Márcio, conquistou grandes amigos em Porto Seguro ele se tornou nos últimos anos um dos principais incentivadores e muito influente no esporte da terra mãe do Brasil, principalmente na seleção de Porto Seguro. Ele foi fundador e grande idealizador do Clube dos 40, associação de jogadores máster que ele criou e transformou na maior e mais bela sede de um clube social da cidade.

Dr. Marcio era muito vaidoso ao extremo, mas bastante querido e humano para com todos, ele era conhecido pelos amigos pelo hábito de não revelar sua idade, agora revelada. Aos 64 anos, separado, o magistrado deixa três filhos e certamente uma lacuna no Judiciário local difícil de ser preenchida, eis que era considerado um juiz moderno e bastante célere na condução dos seus processos.

O corpo será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador às 15h, deste domingo.

Um comentário:

  1. ABENÇOADO E AMIGO PAULO, FICO MUITO FELIZ E TE PARABENIZO POR SEU TRABALHO NESTE ESPAÇO DE COMUNICAÇÃO(BLOG).

    GOSTEI DAS MATERIAS, E VC VEM DESTACANDO E VALORIZANDO NOSSA REGIÃO, QUE O NOSSO BONDOSO DEUS CONTINUE SEMPRE TE CAPACITANDO, E ATÉ BREVE.

    MOISES F.SIMÃO,PROFESSOR E ARBITRO DA FEDERAÇÃO.

    ResponderExcluir

online