segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RESTAM SETE VAGAS PARA A 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2013

Antes do início da 5ª e penúltima rodada da 1ª fase, neste domingo (8), 17 Seleções já haviam garantido vaga na segunda fase do Intermunicipal 2013. Mas, com o encerramento dos 30 jogos, mais 24 equipes confirmaram classificação.
 
Caldeirão Grande, Ourolândia, Jacobina, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá, Quixabeira, Capim Grosso, Ipirá, Feira de Santana, Cipó, Paulo Afonso, Conceição do Jacuípe, Santo Amaro, Simões Filho, Nazaré, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba, Itajuípe, Uruçuca, Itabuna, Ibicaraí, Itapé, Floresta Azul, São José da Vitória, Pau Brasil, Itapebí, Itagibá, Jitaúna, Itiruçu, Itambé, Itapetinga, Firmino Alves, Macaúbas, Brumado, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e Itamaraju já estão garantidas na disputa da próxima fase.
 
Para a última rodada, no próximo domingo (15), 12 Seleções entram em campo para brigar pelas últimas sete vagas. No grupo 5, a disputa é entre Alagoinhas e Biritinga; no grupo 6, Araçás, Amélia Rodrigues e Terra Nova lutam por duas vagas; no grupo 7, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas duelam por uma vaga; no grupo 8, Conceição do Almeida, Maragojipe e Vera Cruz disputam duas vagas e no grupo 9, a briga pela última vaga será entre Ituberá e Valença.
 
Já Mirangaba, Mundo Novo, São José do Jacuípe, Itaberaba, Coarací, Barro Preto, Mascote, Poções, Vitória da Conquista, Tremedal, Bom Jesus da Lapa, Itagimirim e Prado estão eliminadas da competição e vão a campo apenas para cumprir tabela.
 
5ª rodada - Entre os resultados deste domingo (8), três chamaram a atenção do torcedores pelo número de gols marcados. A maior goleada foi de Conceição do Almeida sobre Vera Cruz, por 6 a 1. Já Itajuípe, mesmo fora de casa, não tomou conhecimento e aplicou um 5 a 1 em Itabuna. Por fim, Santo Antônio de Jesus derrotou Ubaitaba por 4 a 2.
 
100% - A uma rodada do final da primeira fase, apenas três Seleções seguem com 100% de aproveitamento na competição. Cipó, Santo Antônio de Jesus e Itabela venceram todos os seus jogos até aqui.
 
No grupo 5, a Seleção de Cipó é a líder isolada com 15 pontos conquistados em cinco jogos. No Grupo 9, Santo Antônio tem os mesmos 15 pontos na primeira colocação. Já no grupo 18, apesar de ter feito três jogos, dois a menos que as rivais, Itabela marcou nove pontos e ainda não perdeu no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online