terça-feira, 3 de setembro de 2013

FUTSAL FEMININO - JEQUIÉ VENCE MAIS UMA NA TAÇA BRASIL



Jequié vence mais uma e lidera a competição

Mesmo com a pressão da torcida que compareceu nesta segunda-feira (02/9), ao Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA), a equipe do Jequié E.C (BA) não se intimidou e venceu por 3 a 1 o Assifpi/ Auristela Soares (PI) e assumiu a liderança da VI Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub-17 – Primeira Divisão. 


As baianas seguem invictas com seis pontos em dois jogos e lideram de forma isolada a competição. Já as piauienses sofrem a segunda derrota consecutiva e se complicam de vez na tabela. 

Com o apoio de seu torcedor, as garotas do Assifpi se empolgaram e foram pra cima. Aos 3 minutos, falta a favor das piauienses. A bola foi alçada na área e na confusão, Loanne antecipou a defesa a mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o time do Piauí. 

Por conta da pressão que vinha das arquibancadas, as baianas passaram um tempo para entrar no jogo. Mas aos 6 minutos, Ruth, camisa 6 do Jequié, recebeu em diagonal e mandou para o gol, sem chances para a goleira do Assifpi.

O gol deu tranquilidade às baianas, que logo aos 10 minutos, virou com Iana, que recebeu na entrada da área e tocou na saída da goleira. Aos 13, penalidade máxima para o Jequié. Na cobrança Weise bateu firme e não deu chances de defesa, Jequié 3 a 1

Na segunda etapa, as baianas retiveram a bola e passaram a ditar o ritmo do jogo. As piauienses pareciam cansadas e não demostravam que teriam forças para buscar uma reação.

Aos 17 minutos, Weise cobrou falta rasteiro e marcou o quarto, fechou o placar da partida. Jequié 4 a 1 diante do Assifpi. Na próxima rodada o Jequié encara o ACORP/ São Lourenço (MG). Enquanto que as piauienses fazem jogo de vida ou morte diante do Moto Club de São Luís (MA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online