sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sem problemas, Givaldo monta seleção de Ipiaú para a decisão

A não ser o atraso no pagamneto dos salários já que os jogadores e membros da comissão técnica receberam somente uma pequena parte de seus vencimentos, o técnico da seleção de Ipiaú Givaldo segue tentando montar sua equipe ideal para enfrentar a seleção de Itagibá no Domingo às 15 horas no Estádio Fontourão em Itagibá.

O departamento Médico está vazio. Igor que saiu do treinamento da última Quarta-feira já esta em ponto de bala para ficar à disposição deo técnico. O zagueiro Bicudo, que frequantou o DP apé terça-feira passada, participou do coletico de Quarta e não é mais problema.

Nesta Sexta-feira, Givaldo que ontem reprovou o lateral-direito Diego e o meia-atacante Géo por deficiência técnica, deve comandar o treinamento coletivo na tarde de hoje.

No confronto entre as seleções de Ipiaú e Itagibá domingo, em caso de vitória de Itagibá, os donos da casa se classificaram para a 2ª fase.

A seleção de Ipiaú só se classifica domingo caso vença Itagibá e conte com um tropeço da seleção de Ibirataia que vai medir forças com a seleção de Ituberá no mesmo dia e mesmo horário no Estádio Tesourão em Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online