sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jovem valor do Tremendão foi aprovado em testes no Internacional

O meia Janderson, um dos destaques do Bahia de Feira durante a Copa 2 de Julho, está sendo negociado com Internacional/RS. O Tremendão, nem chegou às fases decisivas, mas o atleta que é natural de São Gonçalo dos Campos chamou a atenção dos gaúchos. O presidente do clube Tiago Souza, viajou para Porto Alegre, onde está fechando os detalhes da negociação.

Desde que o Bahia de Feira se instalou no CT do Ribeirão, que fica no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos, que atletas daquela região têm sido observados. Janderson foi um dos que se destacou e logo ganhou espaço nos times de base. Se destacou na Copa 2 de Julho e foi para o Inter/RS onde se submeteu a um período de adaptação e avaliação, sendo aprovado.

O presidente Tiago Souza foi procurado pelos dirigentes colorados que demonstraram interesse em permanecer com o atleta. “Isso só comprova que estamos no caminho certo também de valorizar os jovens valores. Estamos felizes com esta situação e com certeza vamos colocar mais este atleta nosso no mercado nacional e assim o Bahia de Feira vai entrando aos pouquinhos no hall dos times reveladores de talentos”, salienta Tiago Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online