domingo, 28 de agosto de 2011

5ª Rodada pode definir classificação no Intermunicipal


Depois de a 4ª rodada indicar os primeiros a passarem para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal – Barra, Barreiras, Itamaraju e Ibicaraí -, a 5ª rodada pode definir os classificados de quase todos os grupos.

Confira a matemática da classificação em cada grupo:

Grupo 1
Araci precisa de um empate com Paulo Afonso para se classificar.
Se Santaluz vencer Biritinga e Paulo Afonso não ganhar de Araci, também estará classificado.

Grupo 2
Para Crisópolis, basta a vitória sobre Inhambupe.

Grupo 3
Simões filho precisa da vitória sobre Mata de São João. Para Alagoinhas, é vencer Araçás e torcer para Mata de São João perder de Simões Filho.

Grupo 4
Feira de Santana se garante com uma vitória sobre Cachoeira, mas pode passar de fase com um empate se São Gonçalo dos Campos não vencer São Francisco do Conde. A mesma coisa para São Francisco do Conde, que só precisa de uma vitória. Com um empate, torce para Cachoeira não vencer Feira de Santana.

Grupo 5
Maragogipe pega Castro Alves precisando de uma vitória. Pode passar com um empate caso Salinas da Margarida não vença Governador Mangabeira. Se Castro Alves vencer, torce pela derrota de Salinas da Margarida.

Grupo 6
Valença se classifica com um empate diante de Laje, porque os dois adversários, Laje e Santo Antônio de Jesus, se enfrentam na última rodada e um eliminaria o outro. Laje precisa vencer Valença e torcer para Santo Antônio não vencer Amargosa.

Grupo 7
Jequié precisa vencer Itiruçu e torcer para Jaguaquara perder para Jitaúna. Jitaúna precisa apenas vencer Jaguaquara.

Grupo 8
Itagibá se classifica com uma vitória. Ipiaú se classifica vencendo Itagibá e Ibirataia não vencendo Ituberá.

Grupo 9
Ibicaraí está classificado. Itororó se classifica se vencer Itabuna e Firmino Alves não vencer Ibicaraí.

Grupo 10
Itapetinga só precisa vencer Itambé. Ou empatar, se Belo Campo ganhar de Condeúba. Belo Campo se classifica com uma vitória.

Grupo 11
Irecê só precisa da vitória. Até mesmo com a derrota se classifica, caso Macaúbas seja derrotado por Livramento de Nossa Senhora. Livramento de Nossa Senhora se classifica se vencer e Riacho de Santana não vencer Irecê.

Grupo 12
Barra e Barreiras já estão classificados.

Grupo 13
Ubaitaba precisa de um empate contra Itapitanga. Coaraci se classifica com um empate diante de Gongogi caso Itapitanga não pontue.

Grupo 14
Se Camacan perder para Mascote, São José da Vitória e Ilhéus se classificam independente do resultado entre eles. Se Camacan empatar, Ilhéus também vai jogar pela igualdade no placar.

Grupo 15
Se Canavieiras não vencer Eunápolis, Belmonte e Porto Seguro se classificam independente do resultado entre eles. Canavieiras vencendo, o vencedor do outro jogo estará classificado.

Grupo 16
Itamaraju já está classificado. A outra vaga só será decidida na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online