quarta-feira, 1 de setembro de 2010

São Desidério e Luis Eduardo Magalhães serão os representantes da Região Oeste na 2ª Fase do Intermunicipal 2010.

Com a desistência dos 1º. 2º e 4º colocados, habilitaram-se, conforme artigo 42º do regulamento da competição, o terceiro e quinto colocados, para ocuparem as duas vagas reservadas pela FBF às Seleções do Oeste no Intermunicipal 2010.

Com o “baque” da desclassificação, as Seleções Classificadas do 3º lugar em diante desaceleraram seus procedimentos burocráticos em relação à oficialização das Ligas e seus Clubes Filiados.

Buritirama, que ficou em 4º lugar, seria o ocupante da 2ª vaga, mas como não teria tempo hábil para “documentar-se”, declarou-se impossibilitado. Luis Eduardo Magalhães, que já estava se mobilizando, independentemente de ter sido eliminado, teve tempo para, no apagar das luzes, conquistar a 2ª vaga Oestina, já que a primeira ficou com São Desidério que foi o terceiro colocado no Intermunicipal do Oeste.

Toda a documentação foi enviada à FBF hoje, 1º de Setembro, e agora vamos aguardar o parecer final da Entidade maior do Futebol na Bahia para que sejam confirmadas São Desidério como ocupante da 1ª vaga e Luis Eduardo Magalhães como ocupante da 2ª vaga do Oeste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online