quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[INTERMUNICIPAL 2010] São Desidério confirma participação. 2º representante será conhecido hoje


A Sociedade Desportiva São Francisco - SODESF, comunicará à Federação Bahiana de Futebol, oficialmente, nesta quarta-feira, 01 de Setembro, o nome dos dois representantes da Região Oeste para a disputa da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2010.

A Seleção de São Desidério, 3ª colocada do Campeonato Intemunicipal do Oeste, ocupará a vaga de São Félix do Coribe, enquanto que Luis Eduardo Magalhães deverá substituir a Seleção de Mansidão. Vale lembrar, que Buritirama também desistiu alegando documentação incompleta.

“O futebol da região oeste estava complementamente parado nos últimos anos, foi aí que tivemos a idéia de criar uma Liga para dirigir os destinos do Esporte regional, para tanto, tivemos que abrir mão de algumas exigências, como fundação de clubes, justamente, para atrair a participação do maior número de Cidades possíveis”, disse Deusdeth Vilas Boas, Diretor Administrativo da Sodesf.

Ele acrescentou que após o surgimento da SODESF em Dezembro de 2009, já foram criadas 07 novas Ligas na Região, sendo que nos últimos dias, algumas delas tiveram que também registrar em cartório de títulos e documentos, no mínimo dois clubes, conforme exigência FBF.

Nesta terça-feira, o Município de Luis Eduardo Magalhães decidiu se empenhar para preencher a 2ª vaga, porém, solicitou prazo até 09 horas de quarta (01/09), para apresentação dos últimos documentos.

A Cidade de Barreiras também foi comunicada, mas ainda não conseguiu obter resposta oficial da Prefeitura local, ficando a definção sobre a 2ª vaga, para esta quarta-feira pela manhã.

Seja São Desidério e Luis Eduardo ou São Desidério e Barreiras, o certo é que o Oeste terá os seus dois representantes na 2ª fase do Intermunicipal 2010, o que significará um marco para o futebol da região, e seguramente, o início de uma nova era para o esporte regional.

FONTE: Esporte do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online