quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diretor de esportes de Ipiaú foi exonerado do cargo

O prefeito da cidade de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo exonerou nesta terça-feira o Diretor de Esportes do Município Marcelo Martins (foto).

A exoneração já era esperada pela imprensa esportiva da cidade assim como os desportistas despois da péssima campanha da seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal 2010.
Além de ocupar o cargo de Diretor de esportes do município, Marcelo Martins tambem atuava como manda-chuva da Liga Desportiva de Ipiaú (uma espécie de funcionário da prefeitura pago para trabalhar na Liga) ele era quam contratava jogadores e mmbros da comissão técnica, demitia, pagava jogadores, mandava confeccionar ingressos e inclusive proibia os jogadores de dar entrevistas a Radio Educadora de Ipiaú.

Agora Marcelo Martins volta a ocupar o cargo de Vigia no Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, onde trabalhava antes de ser nomeado Diretor de Esportes de Ipiaú por indicação de seu partido, uma vez que ele é funcionário concursado para este cargo.

Esse possívelmente foi somente o primeiro passo dado para p futebol de Ipiaú dar a volta por cima, se fortalecer e voltar a ser respeitado no cenário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online