segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PARABÉNS AO SELECIONADO ITIRUÇUENSE


O ITIRUÇU ESPORTES parabeniza a seleção Itiruçuense pela classificação para a 2ª fase do disputadíssimo campeonato intermunicipal de futebol, apesar das dificuldades financeiras, a diretoria representada pelo Pastor José Wilson (foto) e sua comissão, Narigueta e Nagô têm se enpenhado para consegugir patrocínios e graças a Deus tem dado certo. Ao Bita(foto) vai uma homenagem especial, que o ano passado e esse ano trouxe a alegria de volta aos amantes do futebol de Itiruçu, ele com todo esforço resolveu colocar a seleção itiruçuense no intermunicipal depois de 11 anos e teve o apoio grandioso de Narigueta, só queremos dizer MUITO OBRIGADO!!!!!
Também agradecemos a comissão técnica que vem fazendo um excelente trabalho, o preparador físico Ruy, que não tem medido esforços para estar preparando os atletas à estarem aptos a disputarem as partidas, ao colega e massagista Tonho uma pessoa maravilhosa que além de massagista tem seu lado psicologo, kkkkkk, ao técnico Leli que veio numa situação complicada, itiruçu estava na última colocação e com ele conseguimos 03 vitória seguidas, ao torcedor que tem comparecido em todos os jogos seja onde for e principalmenste aos Artistas da bola que com muita humildade vem demostrando muita raça, amor a camisa de Itiruçu e vem conseguindo as vitórias. Verdadeiramente time de Guerreiros!!!!!!!
Continuem assim com esse espírito de luta e vencedor e com fé em Deus vamos passar para as oitavas....No Próximo domingo, Itiruçu recebe a seleção de Macaúbas pela 1ª rodada da segunda fase.
Bora Itiruçu minha porra!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online