quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seleção de Amargosa vence o primeiro amistoso para o Intermunicipal

A Seleção de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, distante 235 km da capital Salvador volta a participar de mais uma competição estadual e se prepara para mais uma edição do Campeonato Amador Intermunicipal.

O projeto de disputa da Seleção de Amargosa para o intermunicipal foi apresentado no dia 11 de maio e a prefeitura, juntamente com o comércio local serão os grandes investidores.

Neste domingo dia 10 de julho, a seleção amargosense realizou o primeiro amistoso preparatório contra a seleção de Varzedo e venceu em 3 x 1 com gols de Tarcísio, Juninho e Márcio que volta a vestir a camisa de Amargosa na competição, depois de disputar nos anos anteriores por seleções da região e ter sido destaque, o mais recente ano passado em Santo Antonio ao lado de Kuri, filho de Corta – Mão.

Descontou para a seleção de Varzedo Adonai, que também jogou pela seleção santo-antoniense com destaque nas vezes que atuou, porém uma lesão o tirou de várias partidas, não permitindo que o atleta apresentasse o seu melhor futebol.

O amistoso foi realizado no Estádio Clóves Sales e o público marcou presença para prestigiar e apoiar a seleção local. No próximo domingo a seleção de Amargosa realiza outro amistoso em Brejões contra a seleção local. Um dia antes, no sábado dia 17 acontece o Congresso Técnico em Salvador na sede da FBF – Federação Baiana de Futebol.

Alguns reforços da região já chegaram para integrar e reforçar a equipe que este ano volta a contar com a base da casa recrutando alguns nomes que disputavam a competição por outras seleções.

Jhones, centro – avante de Santo Antonio de Jesus que trabalha na Matecol, Reinaldo de Jiquiriçá, Renato de Brejões e o goleiro Cláudio revelação do Vale, são alguns dos nomes que foram confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online