O Selecionado Sãofelense precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença, pois havia perdido o primeiro jogo por 2x0. Com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença, a Seleção de Mansidão decidiu jogar na defesa, explorando apenas os contra-ataques.
A estratégia do técnico Rubinaldo até que funcionou no primeiro tempo, que terminou empatado em 0x0.
Na segunda etapa, a Seleção de São Félix voltou com outra postura em campo. Sob a orientação do técnico Rubens e do Diretor Adimilson Oliveira, o selecionado Sãofelense passou a ter completo domínio do jogo.
O primeiro gol saiu aos 06 minutos através do atacante Negão aproveitando rebote do goleiro Catarino. Sentindo o mau momento no jogo, Mansidão passou a arriscar alguns contra-ataques, mas sem sucesso.
O segundo gol surgiu aos 27 minutos, através do atacante Deibson, que substituiu Márcio Souza, ele recebeu na área, girou e bateu no cantinho esquerdo do goleiro Catarino, para delírio da torcida local.
O atacante Negão voltou a deixar a sua marca aos 40 minutos, quando recebeu na entrada da área, e finalizou na saída do arqueiro Mansidãoense.
Ainda houve tempo para mais um, deste feita, assinalado por Alisson Silva fechando a fatura aos 45 minutos da etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário