terça-feira, 11 de outubro de 2011

JOGADORES DA SELEÇÃO DE IPIAÚ ESTÃO EM GREVE


Os jogadores da seleção de Ipiaú se reuniram com a diretoria da Liga Desportiva de Ipiaú na tarde deste Domingo ainda nos vestiários do Estádio Tesourão em ibirataia logo após a vitória por 2 a 1 contra a seleção de Castro Alves em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011.
A pauta desta reunião foi a cobrança dos salários atrasados. Segundo as informações, os jogadores em cerca de 100 dias de trabalha receberam comente o equivalente ao primeiro mês trabalhado. Sem poder dar uma posição de quando poderá quitar essa dívida e sem contar com o apoio da Prefeitura da cidade, a LDI corre atrás de ajuda para quitar o débito de 70 dias de trabalho dos jogadores.

Despois dessa reunião, os jogadores decidiram não treinar durante essa semana e se não receberem seus vencimentos não enfrentaram a seleção de Valença pela última rodada da 2ª fase do Intermunicipal. Caso a seleção de Ipiaú não compareçam ao campo de jogo no próximo Domingo, certamente sofrerá punição pesada por parte de Federação Baiana de Futebol que é a promotora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online