sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESTATÍSTICAS – Intermunicipal – 11ª RODADA

O selecionado ibicaraiense vem mostrando desde cedo que não entrou noCampeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011 por nenhum sistema de cotas.


Na 2ª rodada, era o líder do Grupo 09, mas seu 7º lugar na classificação geral ainda não impressionava. Entretanto, num momento seguinte, saltou para 3º e na 5ª rodada subiu mais um pouco e ficou como vice.

A partir da 6ª, os ares do topo fizeram muito bem a uma equipe que desde a 2ª mantinha seus 100% de aproveitamento. Fez uma ótima campanha desde então e seguia invicta.

Claro, sonhar que esse feito seguiria imutável (ficar imaculável e em 1º lugar) seria como pensar que no campeonato não há outras com atributos igualmente fortes. Sua primeira derrota se deu pelo Barreiras, por 2 a 1, neste último domingo(09/10).

Uma defesa admirável, tanto que dos 761 gols feitos nesses 272 jogos na competição, só 7 atingiram as redes de Ibicaraí. Nem se compara aos 35 queSimões Filho levou, o que lhe rendeu o título de pior defesa. Mas para reforçar o que foi dito antes, a do Valente () é a melhor dentre os classificados, só tomou 4 gols.

Contudo, não foi o Valente que ultrapassou a seleção da Terra Santa, masValença, que com 28 pontos, 84% de aproveitamento, 27 gols marcados e 6 sofridos, fica na 1ª posição.

Santaluz () e São Francisco do Conde () fizeram 31 gols cada um e por isso têm o melhor ataque. Barreiras () vem logo atrás, com 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

online