terça-feira, 19 de outubro de 2010

MARACÁS CAMPEÃ DA COPA VALE DO JIQUIRIÇA SUB 17

Seleção de Maracás sub 17 foi convidada pela FBF para fazer uma preliminar de jogo do Bahia, em Pituaçú, contra a seleção de Pintadas, campeã da Copa do Jacuípe.

A seleção de Maracás conquistou o título de campeã da Copa do Vale do Jiquiriçá, ao vencer Brejões pelo placar de 1×0, no domingo (17). Na primeira partida entre as duas seleções, Brejões foi derrotada dentro de casa por Maracás, por 2×4. A competição teve início no dia 30 de maio, envolvendo mais de dez municípios do sudoeste baiano, numa promoção do governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

A partida decisiva atraiu cerca de dois mil torcedoresm ao Estádio Municipal de Maracás. Ao final foram premiados alguns jogadores. Da equipe da seleção de Maracás: Massiel (artilheiro da Copa, com nove gols), Jobson (craque), Denis, (melhor goleiro). De Brejões, Acnailson (atleta revelação). Apitou a partida o árbitro Hidelbrando Patriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online