Jogador da Seleção de Itamaraju é assassinado
no bairro Urbis III
No local do crime, vários familiares chegaram desesperados, entre eles o senhor José, pai da vítima, que ficou bastante emocionado com a perca. Para ele Magabal era um homem responsável e não tinha envolvimentos em qualquer tipo de crime ou com drogas. Ele lamentou bastante, e disse que a segurança de Itamaraju está péssima, mencionando que muitas vítimas são assassinadas, e nada acontece, os culpados ficam impunes, muitas vezes se quer são descobertos.
Vários amigos, conhecidos e desconhecidos se aglomeraram em torno do corpo, aguardando a chegada do IML para a remoção do corpo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, também uma equipe de investigação da Polícia Civil.
Magabal foi escalado e jogou na Seleção de Itamaraju nesse intermunicipal 2012. Magabal era um jovem muito humilde, morava no bairro Liberdade, e gostava sempre de caminhar pelos bairros Liberdade, Urbis 2 e 3 com tranquilidade. Ele era muito querido pelos amigos. Sua morte deixou muita gente triste.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Itamaraju, pelo agente de necropsia Anderson Barbosa e pelo Policial Civil Jackson Rosa.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário