domingo, 26 de maio de 2013

Moises Ferreira prestigia primeiro jogo da grande final da Copa Master


     Após ter sido eleito o melhor Arbitro do Campeonato Baiano edição 2013, Moisés Ferreira continua com a mesma pegada no trabalho e agradecendo aos parceiros e amigos pela grande conquista alcançada.   Quem gosta de futebol nunca perde uma oportunidade para acompanhar uma boa partida, e antes de  partir para apitar  a partida entre Jequié X Itabuna, Moisés aproveitou para prestigiar a primeira partida da Copa Master do Vale Jiquiriçá entre Itiruçu e Jaguaquara.
Jogo que teve no comando o Arbitro Lajedense que faz parte da  liga de Maracás e é também do quadro da Federação Baiana de Futebol Robeilson Almeida, que em conversa informal com nossa redação relatou  as dificuldades da carreira, mas salientou que com força de vontade, fé e persistência é possível galgar objetivos e alcançar as vitórias. Robeilson foi auxiliado pelos assistentes Wiliam Santos e Rosenildo Dutra.

Moisés exibe com orgulho o premio de melhor Árbitro do Baianão  2013.
Moisés Ferreira pertence a liga de Maracás   foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Baiano 2013. A eleição foi realizada pela FBF Federação Baiana de Futebol.

FONTE: ITIRUÇU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online