segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INTERMUNICIPAL DE LUTO

Jogador da Seleção de Itamaraju é assassinado 
no bairro Urbis III

Josimar Pereira Santos, popularmente conhecido em Itamaraju por “Magabal”, de 24 anos de idade foi morto por volta das 21h50min deste domingo (25) no Conjunto Habitacional Urbis III. De acordo com a Polícia ele foi alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no peito.

No local do crime, vários familiares chegaram desesperados, entre eles o senhor José, pai da vítima, que ficou bastante emocionado com a perca. Para ele Magabal era um homem responsável e não tinha envolvimentos em qualquer tipo de crime ou com drogas. Ele lamentou bastante, e disse que a segurança de Itamaraju está péssima, mencionando que muitas vítimas são assassinadas, e nada acontece, os culpados ficam impunes, muitas vezes se quer são descobertos.

Vários amigos, conhecidos e desconhecidos se aglomeraram em torno do corpo, aguardando a chegada do IML para a remoção do corpo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, também uma equipe de investigação da Polícia Civil.

Magabal foi escalado e jogou na Seleção de Itamaraju nesse intermunicipal 2012. Magabal era um jovem muito humilde, morava no bairro Liberdade, e gostava sempre de caminhar pelos bairros Liberdade, Urbis 2 e 3 com tranquilidade. Ele era muito querido pelos amigos. Sua morte deixou muita gente triste.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Itamaraju, pelo agente de necropsia Anderson Barbosa e pelo Policial Civil Jackson Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

online