quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TELEXFREE - MUDANDO A VIDA DE MUITA GENTE

EU SOU TELEXFREE E VOCÊ VENHA LOGO,
VAMOS FATURAR!!!

O Telexfree é uma empresa de telefonia americana que fornece linha telefonica pela internet
qual é o nosso papel nisso tudo
fazemos publicações de anúncios do serviço da telexfree em sites de anúncios grátis
diariamente fazemos uma publicação nesses sites

É assim, se eu te indico eu ganho 100 dólares pela tua indicação e 2% dos teus ganhos semanais, se vc pega e indica a pessoa A vc ganha os 100 e 2% dos ganhos semanais, mas como foi eu que te indiquei, eu tbm ganho os 2%, se a pessoa A indica uma pessoa B, a pessoa A ganho os 100 dólares e ganha os 2%, vc ganha os 2% da pessoa B e da pessoa A.

TEMOS DOIS PLANOS:

O BÁSICO E O FAMILY

O básico vc ganha 49 dólares semanais pelos anúncios fora as indicações.

Cada indicação é 100 dólares... dólares semanais fora as indicações...

ESSA EMPRESA EU GARANTO É 100% SEGURA...

Tenho certeza que vc será um grande divulgador(a)...

É muito Fácil,logo depois do cadastro, agente recebe um escritório virtual onde lá já tem os anúncios e os sites que vamos anunciar, lá também que conferimos tudo sobre nossos ganhos e nosso nível, pois com as indicações, poderemos chegar até o 6º nível, ai é só alegria e muita grana no bolso!!!!

VALE A PENA, A TELEXFREE ESTÁ MUDANDO A VIDA DE MUITA GENTE..

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA!!!

REGISTRA-SE AQUI:

http://www.telexfree.com/ad/paulosouza10

MINHA INDICAÇÃO PRA VC!!!

Contato:

https://www.facebook.com/PAULINHOTELEXFREE

MSN: pauloball_20@hotmail.com

A TELEXFREE É $UCE$$O!!!

VOA TELEXFREE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online