quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ARTILHARIA do Intermunicipal 2011 – 9ª RODADA


Faltam praticamente 3 meses para o último jogo do Intermunicipal 2011, em dezembro, e estamos em tempo de ver qual é o jogador mais temido pelos goleiros adversários.

O senhor Jorgevaldo Santos de Oliveira – que também atende por Pim –, é o artilheiro desta rodada. Após ter sido o 2º colocado, na 4ª rodada (seu ápice, vale recordar), ele estava em 7º até sua última partida, e com a ajuda de 3 gols – feitos na vitória de 5 a 1 do São Francisco do Conde sobre o Simões Filho – disparou para a 1ª posição e agora está com 10.

Sendo assim, ele se apropria do lugar que foi tão brevemente ocupado pelo Marcelo, do Santa Luz. Sem ter marcado nenhum, desceu para a vice-liderança.

Luzinho, contudo, que estava meio opaco, fez um gol no jogo em que Barreiras derrotou Livramento de Nossa Senhora, fora de casa, por 5 a 0, e também está com 10, mas fica em 3º.

Considerando que, entre os 5 melhores, os top 3 só estão à frente por 2 gols, só é seguro mesmo dizer que, por enquanto, não dá para ninguém relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online