domingo, 3 de abril de 2011

FILHOS DA TIRIRICA ESTRÉIA VENCENDO NO MUNICIPAL

Ontem começou o campeonato municipal de Futsal de Itiruçu, que tem a realização da Diretoria de Esporte da Cidade, antes da grande estréia, aconteceu um amistoso entre as equipes femininas de Itiruçu x Lafaiete Coutinho, a equipe Itiruçuense venceu por 3 x 0, dois gols de Gabriela e um de Adriana cobrando pênalti.

A estréia do Campeonato começou parecendo que a equipe dos Filhos da Tiririca iria aplicar uma goleada histórica no time do Soprt, mesmo com 03 desfalques, mostrou-se amplamente superior o primeiro tempo que terminou 7 x 0, fora o baile. Já na segunda etapa, a equipe dos Filhos, relaxou, não conseguiu imprimir o mesmo rítimo do 1º tempo, muitos erros de marcação, cometendo faltas desnecessárias que provocou 02 gols do adversário etc, mas o jogo terminou:

FILHOS DA TIRIRICA 8 X 3 SPORT Filhos da Tiririca Sport
ÁRBITRAGEM: Josiélio e Zé MESÁRIOS: Bruno e Josemar GOLS DO JOGO: Filhos da Tiririca: Levir 04, Paulo 02, Wagner 01, Leo 01 Sport: Wellington 02, Jamerson 01 Da esquerda/direita: Nagô, Bruno, Zé, Josiélio, Josemar e Mário
Lembrando que no próximo sábado dia 09/04, a equipe dos FILHOS DA TIRIRICA estará representando a cidade de Itiruçu no 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, no Zonal em Jequié.... Boa Sorte galera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online