terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Para ser campeão vale tudo, até fingir a própria morte. Diz goleiro Lupita de Porto Seguro

A CATIMBA QUE ELE PROMOVEU NO ÚLTIMO DOMINGO NO JOGO CONTRA SANTALUZ CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS E CONFIRMOU EM ENTREVISTA


O “boleiro” experiente ajuda bastante numa partida de futebol quando usa da esperteza e catimba para irritar o adversário e segurar a bola fazendo a famosa “cêra” para o tempo passar quando o resultado lhe é favorável.

“Para ser campeão vale tudo”, até fingir a própria morte”. Disse o goleiro Lupita depois da classificação jogando em Santaluz no último domingo.

O repórter Gui Oliveirah que acompanhou a partida chama a atenção dos atletas de Coité para este goleiro que já deve ter o pensamento de como deverá fazer para tentar superar Coité.

O goleiro tem conhecimento que em 2007 Coité consagrou-se tri do Intermunicipal em pleno estádio de Porto Seguro e tem a grande oportunidade de “dar o troco”

Gui enviou e-mail numa espécie de alerta a diretoria coiteense para ficar atenta a uma possivel aramação do goleiro. Diz o texto:

Depois da cena de domingo (05) somos obrigados a concordar que no futebol existe de tudo.

O teatro armado por Lupita, goleiro da seleção de Porto Seguro entra para o seleto grupo de trapaças na história dos Intermunicipais.

Coité que abra o olho.

Logo aos 05 minutos do primeiro tempo Lupita interrompeu a partida em Santa Luz por 14 minutos fingindo que estava passando mal, fazendo todo mundo presente no estádio Milton Góes, incluindo nós da imprensa, de verdadeiros palhaços.

Todo mundo preocupado. Médicos, jogadores, autoridades, arbitragem, e o arqueiro astutamente brincando com os sentimentos das pessoas.

A ambulância entrou em campo, ficando posicionada em caso de uma emergência.

Até BALÃO DE OXIGÊNIO o goleiro usou sem estar sentindo absolutamente NADA.

Tudo para esfriar a empolgação da seleção luzense, segundo ele.

PRA CHEGAR A FINAL VALE TUDO, e eu usei essa estratégia… deu certo, que assim que acabou aquela cerinha nós fizemos o gol e matamos o jogo em seguida, disse aos risos.

A estratégia contra Conceição do Coité já está sendo articulada pelo trambiqueiro.

PRA SER CAMPEÃO VALE TUDO, vamos estudar ainda pra ver, vai depender do jogo se tiver muito quente, concluiu.

A estratégia funcionou e Porto Seguro voltou com a vaga na final.

Contra o selecionado coiteense, tetra-campeão e 06 finais no currículo, a cena de novela tem que ser tão boa quanto a encenada em Santa Luz.

FONTE:www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online