segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BELMONTE 1 X 0 ITIRUÇU

DETALHES DO JOGO
Fonte:Djalma B. Pontes
De alguma forma foi surpreendente a forma e o ritmo que ambos os conjuntos impuseram às suas iniciativas, atendendo a ser esta a primeira jornada da prova, o que é demonstrativo do bom trabalho que foi efetuado ao longo da pré-temporada.
A equipe Belm
ontense teve muito bem no jogo, um pouco ansiosos e nervosos, o que é normal nos jogadores desta idade. Sentiram alguma ansiedade e vontade de mostrar que estão unidos e confiantes. A equipe do Itiruçu conseguiu ser mais objetiva e criou-nos muitas dificuldades no primeiro tempo. Roni, jogador da seleção de Belmonte se machucou e foi substituido ainda no primeiro tempo por Matheus, que em sua primeira jogada quase abriu o placar.



Ozanar marcou para Belmonte
No segundo tempo Ozanar marcou o único gol da partida dando assim vitória para o selecionado de Belmonte.
No conjunto geral, foi um jogo muito disputado, com muito suor, onde todos se aplicaram, sem dúvida alguma pela vontade de ganhar. Belmonte, positivo pela resposta dada, mas penso que poderíam ter feito um pouco mais, em determinados aspectos.
A média de torcedores que têm acompanhado os jogos nos domingos é de 1350 expectadores, uma torcida que tem dado muita força e incentivo. Nossa seleção tem contado com o apoio da Prefeitura, e alguns empresários do município também têm ajudado, sem o que, dificultaria a trajetória da Verde e Branco.
A expectativa para o próximo jogo já é grande. Será um jogo mais difícil. Itiruçu é uma Seleção de talento, joga em casa e precisa vencer para continuar no intermunicipal.
Belmonte jogou com: Niltinho, Nenem, Paulinho e Ozanar; Netão Piculino, Tatu e Juliano; Duduia, Preto e Roni(Matheus), no banco; Elvis, Fernandinho, Rodrigo, Jak-Jhonny, Eder, Diogo e Matheus.
Itiruçu: Romário, Cota e Eduardo; Luiz, Nagô e Tui, Zoro, Sandro e Willian; Biri, Nino no banco: Naninho, Edinho, Piu, Amaral, Bita e Marcelo.

TRIO DE ARBITRAGEM
A arbitragem foi do Sr. Antonio Marcelino Belmonte Vieira, auxiliados por: Antonio Lacerda e Claurito Dias. O juiz reserva Azaone de Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

online