quarta-feira, 28 de julho de 2010

Árbitro Moisés Ferreira realizando sonho profissional entrando para o quadro da CBF 2011


O árbitro Lajedense Moisés ferreira estará atuando no campeonato do nordeste na partida entre CSA X Ceará hoje dia 28, às 20:30 H/S, no estádio Rei Pelé, jogo Transmitido pelo canal esporte interativo.. Ele que já passou pela reciclagem que é realizada pela CBF no período de 06 em 06 meses, agora espera concluir o nível superior para em 2011 poder atuar no Campeonato brasileiro para iniciantes nas series C e D, na partida do dia 28 atuará como assistente N ° 02. O término do nível superior é uma exigência da CBF, Moisés ainda trabalhará na Copa Governador do Estado 1ª e 2ª divisões, no intermunicipal e na copa sub 17 do vale Jiquiriçá realizada pela SUDESB.
No próximo domingo dia 01/08 ele apitará o jogo entre Ilhéus x Coaraci no Mário pessoa em Ilhéus, jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2010...

PARABÉNS VOCÊ MERECE!!!!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

Um comentário:

  1. E aí Paulo Souza blZ?
    gostei muito do seu blog, sou de Ibicaraí Bahia e na busca por informações d outras cidades que participam do Campeonato Intermunicipal encontrei este blog. Estou tentando manter meu blog http://ibicarainoesporte.blogspot.com/ sempre atualizado, apesar de as vezes me faltar tempo. Serei um visitante assíduo do seu blog pois acredito que aqui estarei sempre bem informado vlw!!!

    ResponderExcluir

online