Buscando um lugar ao “Sol” o time da cidade sol a Associação Desportiva Jequié – ADJ, realizou mais uma partida amistosa neste domingo (27) se preparando para a sua estréia contra a equipe do Itabuna aqui em Jequié no estádio Waldomiro Borges às quinze horas pelo campeonato baiano da segunda divisão que terá início no próximo dia 03 de abril. A partida só sérvio para o técnico Merrinho realizar algumas experiências já que o time que ele colocou em campo foi praticamente o time reserva, sendo realizada algumas substituições na segunda etapa, quem foi ao estádio não pode ver muita coisa, um jogo fraco sem apresentar jogadas que pudesse chamar a atenção dos poucos torcedores que compareceram ao Waldomirão, o time da ADJ apenas melhor fisicamente e foi cobrado por alguns torcedores a ausência do goleiro Rafael na partida já que o mesmo desde que chegou e se integrou ao grupo ainda não atuou com a camisa da ADJ, a equipe da cidade de Jaguaquara que atuou com alguns atletas da cidade de Jequié mostrou muito amadorismo não apresentando um futebol que se pudesse ate mesmo fazer uma avaliação a contento para o futebol profissional pois em nenhum momento foi exigido dos atletas da ADJ um esforço maior e talvez até mesmo por isso o jogo foi tão monótono resultando no placar de 0x0. O jogo foi encerrado aos 35 minutos do segundo tempo em virtude de já estar escurecendo e não foi autorizado ligar os refletores do estádio por estar ainda sob a responsabilidade da empresa que esta efetuando os serviços de manutenção e colocação de mais 12 holofotes nas torres de iluminação.
FICHA TÉCNICA.
ADJ 0 x 0 SEL. JAGUAQUARA
ESTÁDIO: Waldoimiro Borges - HORAS: 16 horas.
ÁRBITRO: Gil Bainao
ASSISTENTES: Paulo Roberto e Atanael (Curinha)
PÚBLICO PAGANTE: 119 - RENDA: R$ 595,00
ADJ: Ferreira, Miler (Anderson), Jojó (Dó), Nairlon, kel e Galego, Guga, Pedrinho (Davi), Depão (Erlan), Tabaco e Leandro. TÉCNICO: Merrinho.
SEL. JAGUAQUARA: Lee, Dado, Tatai, e Jorge, Vanda, Enoque e Giuliano (Vade), Maicon, Quitinha (Marquinho), Caio e Jai (Fabrício). TÉCNICO: Pereira