domingo, 28 de agosto de 2011

ARBITRAGEM DO JOGO DE ITIRUÇU

ITIRUÇU X JEQUIÉ

LOCAL: Maracás
DATA: 28/08/2011
HORA:15:00H


ÁRBITRO 01 - ADO DE JESUS RAMOS (Santo Antônio de Jesus)
ÁRBITRO 02 - MARCIO SANTOS RAMOS (Itapetinga)
ÁRBITRO 03 - JOSÉ GILBERTO DOS SANTOS FILHO (Ipiaú)
ÁRBITRO 04 - ROBERTO BISPO DE SOUZA (Itiruçu)

HOJE TEM A 5ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Confira os jogos de hoje válidos pela 5ª rodada do campeonato intermunicipal de futebol...

Biritinga x Santaluz
Paulo Afonso x Arací

Inhambupe x Crisópolis
Serrinha x Valente

Araçás x Alagoinhas
Mata de São João x Simões Filho

Feira de Santana x Cachoeira
São Gonçalo dos Campos x São Fco. do Conde

Maragogipe x Castro Alves
Governador Mangabeira x Salinas das Margaridas

Laje x Valença
Amargosa x Sto. Antônio de Jesus

Jaguaquara x Jitaúna
Itiruçu x Jequié

Ibirataia x Ituberá
Itagibá x Ipiaú

Itororó x Itabuna
Firmino Alves x Ibicaraí

Condeúba x Belo Campo
Itapetinga x Itambé

Livramento de N. Sra. x Macaúbas
Irecê x Riacho de Santana

Barreiras x Barra
Luiz Eduardo Magalhães x São Desidério

Gongogí x Coarací
Itapitanga x Ubaitaba

Mascote x Camacan
São José da Vitória x Ilhéus

Eunápolis x Canavieiras
Porto Seguro x Belmonte

Medeiros Neto x Itamarajú
Prado x Itabela

5ª Rodada pode definir classificação no Intermunicipal


Depois de a 4ª rodada indicar os primeiros a passarem para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal – Barra, Barreiras, Itamaraju e Ibicaraí -, a 5ª rodada pode definir os classificados de quase todos os grupos.

Confira a matemática da classificação em cada grupo:

Grupo 1
Araci precisa de um empate com Paulo Afonso para se classificar.
Se Santaluz vencer Biritinga e Paulo Afonso não ganhar de Araci, também estará classificado.

Grupo 2
Para Crisópolis, basta a vitória sobre Inhambupe.

Grupo 3
Simões filho precisa da vitória sobre Mata de São João. Para Alagoinhas, é vencer Araçás e torcer para Mata de São João perder de Simões Filho.

Grupo 4
Feira de Santana se garante com uma vitória sobre Cachoeira, mas pode passar de fase com um empate se São Gonçalo dos Campos não vencer São Francisco do Conde. A mesma coisa para São Francisco do Conde, que só precisa de uma vitória. Com um empate, torce para Cachoeira não vencer Feira de Santana.

Grupo 5
Maragogipe pega Castro Alves precisando de uma vitória. Pode passar com um empate caso Salinas da Margarida não vença Governador Mangabeira. Se Castro Alves vencer, torce pela derrota de Salinas da Margarida.

Grupo 6
Valença se classifica com um empate diante de Laje, porque os dois adversários, Laje e Santo Antônio de Jesus, se enfrentam na última rodada e um eliminaria o outro. Laje precisa vencer Valença e torcer para Santo Antônio não vencer Amargosa.

Grupo 7
Jequié precisa vencer Itiruçu e torcer para Jaguaquara perder para Jitaúna. Jitaúna precisa apenas vencer Jaguaquara.

Grupo 8
Itagibá se classifica com uma vitória. Ipiaú se classifica vencendo Itagibá e Ibirataia não vencendo Ituberá.

Grupo 9
Ibicaraí está classificado. Itororó se classifica se vencer Itabuna e Firmino Alves não vencer Ibicaraí.

Grupo 10
Itapetinga só precisa vencer Itambé. Ou empatar, se Belo Campo ganhar de Condeúba. Belo Campo se classifica com uma vitória.

Grupo 11
Irecê só precisa da vitória. Até mesmo com a derrota se classifica, caso Macaúbas seja derrotado por Livramento de Nossa Senhora. Livramento de Nossa Senhora se classifica se vencer e Riacho de Santana não vencer Irecê.

Grupo 12
Barra e Barreiras já estão classificados.

Grupo 13
Ubaitaba precisa de um empate contra Itapitanga. Coaraci se classifica com um empate diante de Gongogi caso Itapitanga não pontue.

Grupo 14
Se Camacan perder para Mascote, São José da Vitória e Ilhéus se classificam independente do resultado entre eles. Se Camacan empatar, Ilhéus também vai jogar pela igualdade no placar.

Grupo 15
Se Canavieiras não vencer Eunápolis, Belmonte e Porto Seguro se classificam independente do resultado entre eles. Canavieiras vencendo, o vencedor do outro jogo estará classificado.

Grupo 16
Itamaraju já está classificado. A outra vaga só será decidida na última rodada.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ITIRUÇU ESPORTES APOIANDO A CULTURA

Festival da Canção de Itiruçu


Um Festival que acontece há 3 anos em Itiruçu-Bahia e que tem um único foco: Reconhecer talentos! O Festival, promovido pela Diretoria de Cultura do Município, visa incentivar os artistas da cidade e região a abrirem suas vozes e mostrar o que possuem de melhor: o Dom de Cantar. É uma oportunidade única de levar à população o som das melhores vozes, a presença das maiores e mais inusitadas personalidades que com certeza mais uma vez serão os grandes protagonistas desse que é o maior evento de música da Região.

Sem problemas, Givaldo monta seleção de Ipiaú para a decisão

A não ser o atraso no pagamneto dos salários já que os jogadores e membros da comissão técnica receberam somente uma pequena parte de seus vencimentos, o técnico da seleção de Ipiaú Givaldo segue tentando montar sua equipe ideal para enfrentar a seleção de Itagibá no Domingo às 15 horas no Estádio Fontourão em Itagibá.

O departamento Médico está vazio. Igor que saiu do treinamento da última Quarta-feira já esta em ponto de bala para ficar à disposição deo técnico. O zagueiro Bicudo, que frequantou o DP apé terça-feira passada, participou do coletico de Quarta e não é mais problema.

Nesta Sexta-feira, Givaldo que ontem reprovou o lateral-direito Diego e o meia-atacante Géo por deficiência técnica, deve comandar o treinamento coletivo na tarde de hoje.

No confronto entre as seleções de Ipiaú e Itagibá domingo, em caso de vitória de Itagibá, os donos da casa se classificaram para a 2ª fase.

A seleção de Ipiaú só se classifica domingo caso vença Itagibá e conte com um tropeço da seleção de Ibirataia que vai medir forças com a seleção de Ituberá no mesmo dia e mesmo horário no Estádio Tesourão em Ibirataia.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5ª RODADA DO INTERMUNICIPAL 2011

Confira os jogos válidos pela 5ª rodada do Intermunicipal 2011 que acontecerá no próximo domingo dia 28/08/2011

Biritinga x Santaluz
Paulo Afonso x Arací

Inhambupe x Crisópolis
Serrinha x Valente

Araçás x Alagoinhas
Mata de São João x Simões Filho

Feira de Santana x Cachoeira
São Gonçalo dos Campos x São Fco. do Conde

Maragogipe x Castro Alves
Governador Mangabeira x Salinas das Margaridas

Laje x Valença
Amargosa x Sto. Antônio de Jesus

Jaguaquara x Jitaúna
Itiruçu x Jequié

Ibirataia x Ituberá
Itagibá x Ipiaú

Itororó x Itabuna
Firmino Alves x Ibicaraí

Condeúba x Belo Campo
Itapetinga x Itambé

Livramento de N. Sra. x Macaúbas
Irecê x Riacho de Santana

Barreiras x Barra
Luiz Eduardo Magalhães x São Desidério

Gongogí x Coarací
Itapitanga x Ubaitaba

Mascote x Camacan
São José da Vitória x Ilhéus

Eunápolis x Canavieiras
Porto Seguro x Belmonte

Medeiros Neto x Itamarajú
Prado x Itabela

Saem primeiros classificados do Intermunicipal

Já na 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal saíram seleções classificadas para a 2ª fase. Duas delas são do Grupo 12 – Barra e Barreiras -, e ainda prometem travar uma batalha à parte pela liderança.

Barra vem de um placar com folga: 3 a 0 em São Desidério. Barreiras também: 4 a 0 em cima de Luís Eduardo Magalhães, fora de casa. Barra tem 12 pontos, 100% de aproveitamento. Mas, Barreiras tem o melhor ataque da competição, 14 gols marcados. Esses são só alguns dos ingredientes para o grande jogo entre as duas equipes, no próximo domingo (28/08), em Barreiras.

Para o vice-presidente da Liga Barreirense, Manoelito Oliveira, o objetivo ainda não foi alcançado, mesmo estando garantido na próxima fase: “Para nós, não estamos classificados. A classificação é contra Barra, porque estamos engasgados. Há três jogos não vencemos eles”. A resposta veio do presidente da Liga Barrense, Edilson Queiroz: “Todo mundo quer despachar Barra mais cedo, porque é uma seleção forte, e todo mundo é da terra”.

Classificados da região Sul

Se Barreiras vai com tudo para a briga pela liderança, a seleção de Ibicaraí, com 12 pontos e 7 de diferença para o 2° colocado no Grupo 9, Itororó, vai se poupar nos dois jogos que faltam. “Vamos relaxar um pouco, usar atletas mais novos e que vieram de contusão, para pegarem ritmo de jogo”, confessa Paulo Ferreira, presidente da Liga Ibicaraiense.

O dirigente está empolgado com sua equipe. No último jogo, 2 a 1 sobre Itabuna fora de casa, que selou a classificação, achou que o placar apertado não foi justo diante do que o time apresentou: “Podia ser 6 ou 7, mas faltou pontaria”.

Treinado pelo experiente Elias Borges, a seleção de Itamaraju voltou a golear Itabela. Depois do 4 a 1 na casa do adversário, 3 a 0 em casa, gols de Jel, Heber e Vander. Agora, é não perder o foco e manter o 100% de aproveitamento, diz o dirigente da liga do município, conhecido como Grilo: “O treinador sabe como motivar o grupo. Estamos fechados. Não pode subir pra cabeça”.

Fim da linha

Se para uns, o momento é de alegria, para outros, é de tristeza. Nove seleções já deram adeus ao sonho de se classificar. O caso mais curioso é o do Grupo 12 que, já definiu os dois classificados e os dois eliminados. Confira a lista dos que já podem se preparar para 2012.

Inhambupe (Grupo 2) – 0 ponto
Governador Mangabeira (Grupo 5) – 0 ponto
Amargosa (Grupo 6) – 0 ponto
Ituberá (Grupo 8) – 1 ponto
Itambé (Grupo 10) – 1 ponto
São Desidério (Grupo 12) – 1 ponto
Luís Eduardo Magalhães (Grupo 12) – 1 ponto
Mascote (Grupo 14) – 1 ponto
Eunápolis (grupo 15) – 1 ponto

domingo, 21 de agosto de 2011

SELEÇÃO DE ITIRUÇU VENCE A 1ª E AINDA TÁ NA BRIGA

A Seleção de Itiruçu foi até a cidade de Jaguaquara nesse domingo com um único objetico que era vencer e se manter viva na competição, e conseguiu o seu objetivo, venceu a Seleção local por 2x1, dois gols de Léo Sequim e Alan descontou para a Seleção Jaguaquarense, no outro jogo do grupo, a Seleção de Jitaúna derroutou Jequié por 3x1, confira como ficou a situação do grupo 07:

1º - JITAÚNA - 07 pontos (saldo 01+)
2º - JEQUIÉ - 07 pontos (saldo 00)
3º - JAGUAQUARA - 05 pontos
4º - ITIRUÇU - 03 pontos



Próximos Jogos:




Itiruçu x Jequié


Jaguaquara x Jitaúna

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jovem valor do Tremendão foi aprovado em testes no Internacional

O meia Janderson, um dos destaques do Bahia de Feira durante a Copa 2 de Julho, está sendo negociado com Internacional/RS. O Tremendão, nem chegou às fases decisivas, mas o atleta que é natural de São Gonçalo dos Campos chamou a atenção dos gaúchos. O presidente do clube Tiago Souza, viajou para Porto Alegre, onde está fechando os detalhes da negociação.

Desde que o Bahia de Feira se instalou no CT do Ribeirão, que fica no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos, que atletas daquela região têm sido observados. Janderson foi um dos que se destacou e logo ganhou espaço nos times de base. Se destacou na Copa 2 de Julho e foi para o Inter/RS onde se submeteu a um período de adaptação e avaliação, sendo aprovado.

O presidente Tiago Souza foi procurado pelos dirigentes colorados que demonstraram interesse em permanecer com o atleta. “Isso só comprova que estamos no caminho certo também de valorizar os jovens valores. Estamos felizes com esta situação e com certeza vamos colocar mais este atleta nosso no mercado nacional e assim o Bahia de Feira vai entrando aos pouquinhos no hall dos times reveladores de talentos”, salienta Tiago Souza.

INTERMUNICIPAL 2011

Confira a árbitragem do jogo Jaguaquara x Itiruçu no Próximo domingo dia 21/08/2011 às 15:00H.


ÁRBITRO 01 - Valdir Cruz do Campo (Itororó)
ÁRBITRO 01 - Roberto Assunção (Ubatã)
ÁRBITRO 01 - Marcos Santos Silva (Itambé)
ÁRBITRO 01 - Manoel Pereira de Oliveira (Jaguaquara)

Intermunicipal tem novo artilheiro


Após a finalização da 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal, o quadro de artilheiros teve alterado o líder. O centroavante Fabinho (Fábio da Costa Santos), da seleção de Serrinha, que até a 2ª rodada não estava entre os 30, agora é o primeiro na lista. O jogador, de 33 anos, está com 6 gols, cinco deles marcados no último jogo, contra Inhambupe.

“É a sétima participação de Fabinho no Intermunicipal, todas foram pela seleção serrinhense”, orgulha-se o presidente da liga de Serrinha, Neto Trabuco.

Até a 2ª rodada, a lista de artilheiros tinha sete atletas dividindo a liderança, com três gols assinalados. Destes, apenas Valdo (Maragojipe) e Mário Sodré (Itagibá) colocaram a bola na rede no 3º jogo da competição, contra Governador Mangabeira e Ibirataia, respectivamente. Ambos estão com 4 gols e seguem na briga.

Seleção de Belo Campo perde no amistoso preparativo contra Serrano


Jogando em casa, no Estádio Joaquim Xavier (Xavierão), a seleção de Belo Campo saiu derrotada do amistoso contra o Serrano. O placar final foi 3 a 0 para os visitantes. Foram 2 gols de Guilherme e 1 de Diego.

Para a seleção, a partida serviu de preparativo para o embate contra Itambé, no domingo (21/08), enquanto o time conquistense visa a Copa Governador, que começa em setembro.

Belo Campo pode dar um grande passo rumo à classificação para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal. Em 2° lugar no Grupo 10, com 4 pontos, precisa vencer Itambé, no fim-de-semana, para garantir a posição na 4ª rodada.

O elenco realizou um treinamento técnico/tático ontem. Na sexta, será a vez do coletivo para definir o time que vai a campo, e sábado, um recreativo.

“A equipe, que é formada 100% por atletas do município, terá a volta do zagueiro Léo, que estava suspenso”, enaltece o diretor de futebol da Liga de Belo Campo, Ivanio Freitas (Kiko). A grande esperança de gols é Téo, artilheiro com 3 gols.

LDI contrata mais dois reforços para a Seleção do Povo


Depois de conseguir contratar o zagueiro do Bahia, Bruno Neves, para a Seleção de Ipiaú, a diretoria da Liga Desportiva Ipiaú acertou mais dois reforços para o Intermunicipal 2011. Desembarcam nesta sexta-feira pela manhã o lateral direito Diogo, de 19 anos de idade, que já atuou na Lemense, clube do interior de São Paulo e o meia-atacante Géo, 22 anos, que passou dois anos na divisão de base do Bahia e esteve no Cruzeiro-MG em 2009.

As informações dão conta de que são dois bons jogadores e que vão somar com o grupo comandado pelo técnico Givaldo “Magrão”.

Os dois atletas dependerão das inscrições na Federação Bahiana de Futebol para terem condição de jogo. O zagueiro Bruno Neves foi inscrito nesta quinta-feira (18/08) e depende apenas da resposta da FBF dando condição de jogo já neste domingo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Intermunicipal: cinco seleções ainda mantêm 100% de aproveitamento


Ao se encerrar a 3ª rodada do Intermunicipal, cinco seleções conseguiram vencer todos os jogos e já despontam como favoritas para passar à segunda fase da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

São representações de Itapetinga, Ibicaraí, Barra, Ubaitaba e Itamaraju. Vale lembrar que o campeonato deste ano está sendo disputado por 64 seleções, dentre as quais a atual campeã, Porto Seguro.

Itapetinga, cuja liga é coordenada pelo secretário municipal, o ex-jogador Charles, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, venceu em casa a seleção de Condeúba também por 4 a 1. Já Itamaraju se deu bem nos domínios adversários. Venceu Itabela por 4 a 1.

A seleção de Ibicaraí manteve os 100% de aproveitamento com o apertado triunfo por 1 a 0 sobre a seleção de Itabuna. A equipe de Barra também passou aperto, mas derrotou o time de São Desidério por 2 a 1 como visitante.


A seleção de Ubaitaba foi outra que suou muito para manter a performance, vencendo por 2 a 1 o time de Coarací.


dia alta e goleadas

A média de gols da rodada foi considerada excelente: 2,7 por jogo para a qual muito colaborou o desempenho das seleções de Serrinha e Barreiras.

A seleção de Serrinha cravou em casa a maior goleada da competição até aqui e coube à seleção de Inhambupe pagar o pato, sendo atropelada por 7 a 0.


Impiedosa também foi a representação de Barreiras, que massacrou a vizinha Luís Eduardo Magalhães por 6 a 1, atuando junto aos seus torcedores.

4ª rodada do Intermunicipal pode definir classificados


No próximo domingo (21/08), o Campeonato Intermunicipal pode conhecer algumas das 32 seleções que irão para a 2ª fase.

Em situação mais confortável estão Ibicaraí, Itapetinga, Barra, Ubaitaba e Itamaraju. Todas elas estão com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Uma vitória simples garante a classificação destas equipes.

Confira os jogos:

Biritinga x Paulo Afonso
Arací x Santaluz

Inhambupe x Serrinha
Crisópolis x Valente

Alagoinhas x Simões Filho
Mata de São João x Araçás

São Gonçalo dos Campos x Feira de Santana
Cachoeira x São Fco. do Conde

Castro Alves x Salinas das Margaridas
Maragogipe x Governador Mangabeira

Amargosa x Laje
Valença x Sto. Antônio de Jesus

Jaguaquara x Itiruçu
Jitaúna x Jequié

Ipiaú x Ituberá
Ibirataia x Itagibá

Firmino Alves x Itororó
Itabuna x Ibicaraí

Itambé x Belo Campo
Condeúba x Itapetinga

Riacho de Santana x Macaúbas
Irecê x Livramento de N. Sra.

Luís Eduardo Magalhães x Barreiras
Barra x São Desidério

Itapitanga x Gongogí
Coarací x Ubaitaba

São José da Vitória x Mascote
Camacan x Ilhéus

Eunápolis x Porto Seguro
Belmonte x Canavieiras

Prado x Medeiros Neto
Itamarajú x Itabela

Liga de Ipiaú completa 62 anos

Em 17 de agosto de 1949, nascia a Liga Desportiva Ipiaú, no município da região Sul da Bahia, e hoje faz 62 anos. Empresários locais haviam fundado o clube Independente Esporte e Cultura e a partir daí foi criada a entidade, inicialmente chamada de Liga Desportiva Rionovense (Rio Novo é o antigo nome da cidade; significa "Ipiaú" na língua tupi). O Independente é o primeiro clube e ainda está em atividade, inclusive tendo sido campeão municipal em 2011.

A seleção de Ipiaú tem história no Campeonato Intermunicipal. Por três vezes foi campeã da competição (1972, 1977 e 1998). O diretor de futebol Marcelo Martins Barbosa conta como vai ser celebrada a data: "No domingo, no jogo contra Ituberá, vamos fazer sorteios de brindes, como televisão e bicicleta. Vai ser para todo mundo que comprar o ingresso".

A partida, válida pela 4ª rodada do Intermunicipal, vai ser realizada no Estádio Pedro Caetano, às 15h. Para apoiar a equipe e poder sair com esses e outros grandes prêmios, basta adquirir o ingresso, que custa R$5. Ipiaú está em 2° lugar no Grupo 8.

O Itiruçu Esportes parabeniza a Liga pela passagem da data.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito Atleta da ciodade de Biritinga após fato inédito será Manchete em TV



O prefeito da cidade de Biritinga, Gil de Godê, conforme é conhecido, se tornou um fato inusitado no Campeonato Intermunicipal 2011, pelo fato de ser o único prefeito atleta desta competição amadora.


A TV Subaé estará no meados da semana, registrando este fato inédito no futebol, principalmente no Intermunicipal

domingo, 14 de agosto de 2011

RESULTADOS DA 3ª RODADA DO INTERMUNCIPAL 2011

A 3ª rodada do Intermunicipal foi realizada neste domingo (14/08). Seguem os resultados dos 32 jogos:
Paulo Afonso 1x0 Biritinga
Santaluz 2x0 Arací

Serrinha 7x0 Inhambupe
Valente 0x0 Crisópolis

Simões Filho 2x2 Alagoinhas
Araçás 1x2 Mata de São João

Feira de Santana 0x0 São Gonçalo dos Campos
São Francisco do Conde 2x0 Cachoeira

Salinas das Margaridas 3x0 Castro Alves
Governador Mangabeira 2x3 Maragogipe

Laje 3x1 Amargosa
Santo Antônio de Jesus 0x0 Valença

Itiruçu 1x2 Jaguaquara
Jequié 2x0 Jitaúna

Ituberá 0x2 Ipiaú
Itagibá 3x2 Ibirataia

Itororó 1x1 Firmino Alves
Ibicaraí 1x0 Itabuna

Belo Campo 1x0 Itambé
Itapetinga 4x1 Condeúba

Macaúbas 3x1 Riacho de Santana
Livramento de N. Sra. 0x0 Irecê

Barreiras 6x1 Luís Eduardo Magalhães
São Desidério 1x2 Barra

Gongogí 1x0 Itapitanga
Ubaitaba 2x1 Coarací

Mascote 0x1 São José da Vitória
Ilhéus 1x1 Camacan

Porto Seguro 1x1 Eunápolis
Canavieiras 2x2 Belmonte

Medeiros Neto 3x0 Prado
Itabela 1x4 Itamarajú

INTERMUNCIPAL 2011 - ITIRUÇU PERDE A 3ª SEGUIDA E ESTÁ PRATICAMENTE FORA

A Seleção de Itiruçu voltou a decepcionar na tarde deste domingo dia dos pais, o jogo foi contra a Seleção de Jagguaquara na cidade de Maracás e o selecionado itiruçuense perdeu por 2x1 de virada, agora só um milagre para Itiruçu conseguir a classificação.
O melhor mesmo é ir pensando e planejando para o ano que vem, onde já estaremos com o nosso estádio, porque assim estava muito óbvio que não daria certo.


sábado, 13 de agosto de 2011

ARBITRAGEM - ITIRUÇU X JAGUAQUARA

ITIRUÇU X JAGUAQUARA

LOCAL: ESTÁDIO MUNCIPAL DE MARACÁS
HORA: 15:00H

1º ÁRBITRO - MOISÉS FERREIRA SIMÃO (Maracás)
2º ÁRBITRO - RONALD ANDRADE COSTA (Ibiratáia)
3º ÁRBITRO - BRUNO NOLASCO DE ARAÚJO (Itororó)
4º ÁRBITRO - EVALDO BISPO DOS SANTOS (Itiruçu)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

10 seleções mantêm 100% de aproveitamento


Após a 2ª rodada, 10 seleções conservam os 100% de aproveitamento no Campeonato Intermunicipal promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Foram 75 gols assinalados em 32 jogos.

O destaque vai para Itapetinga e Irecê, duas das quatro seleções que venceram como visitantes na rodada realizada domingo.

Pelo Grupo 10, Itapetinga foi até Itambé e ganhou por 2 a 0. No Grupo 11, o time de Irecê visitou Riacho de Santana e saiu vencedor por 3 a 1.

As demais equipes que venceram as duas rodadas foram Araci, Valente, Simões Filho, Valença, Ibicaraí, Barra, Ubaitaba e Itamaraju.

Ao todo, 17 seleções venceram como mandantes, quatro como visitantes e 11 jogos terminaram empatados.

A média de gols na rodada foi 2,34 por jogo, garantindo a emoções prometidas para a competição, cujo vencedor receberá como prêmio um carro e o Troféu Nelson Rufino.

A 3ª rodada do Intermunicipal está confirmada para o próximo domingo (14), com todos os jogos começando às 15h.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ITIRUÇU PERDE PARA JEQUIÉ E SEGUE SEM MARCAR PONTOS NO INTERMUNICIPAL

A Seleção de Itiruçu amargou neste domingo (7) a segunda derrota consecutiva no Campeonato Intermunicipal de futebol. Depois de perder por 2 x 1 para Jitaúna, o selecionado itiruçuense foi à Jequié e perdeu por 1 x 0 para os donos da casa. O gol de Jequié foi marcado pelo meia Kelvin. O resultado é desagradável para Itiruçu, que ainda não marcou ponto na competição. O grupo é liderado por Jitaúna, que somou 4 pontos, em seguida Jequié, também com 4, Jaguaquara ocupa o 3º lugar com 2 pontos ganhos e Itiruçu é o lanterna com 0.

Acompanhe o placar ao vivo dos Jogos pelo Brasil 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal registra menor quantidade de gols


As seleções mandantes fizeram a festa na 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal, realizada neste domingo, 07/08, em 32 estádios do interior baiano.
Foram registradas 17 vitórias para as donas da casa, que ainda marcaram 46 gols; e apenas 5 para as visitantes, que balançaram as redes adversárias em 26 oportunidades.
Dentre os 32 jogos da semana estão registrados 11 empates.
72 tentos ficaram anotados nas súmulas dos confrontos, proporcionando a média de 2,25.
Quantidade menor do que na rodada número um, quando as redes balançaram 77 vezes.

O jogo que registrou maior quantidade de gols aconteceu em Crisópolis
quando a seleção local venceu de virada o selecionado de Inhambupe pelo escore de 4 a 3.
O placar de 3 a 0 está registrado em 5 duelos, onde as donas da casa conseguiram se impor.
Arací, Camacan, Coarací, Santa Luz e Simões Filho ensaiaram a tradicional goleada
em Paulo Afonso, Mascote, Gongogí , Biritinga e Mata de São João.
Nenhum goleador conseguiu balançar a rede nos estádios
onde Alagoinhas, Ituberá e Camamú mandaram os seus jogos.
Após os 90 minutos o melancólico "0 a 0" continuou estampado.

BOMBA! Ipiaú ainda poder perder mando de campo dos seus jogos

Em entrevista ao radialista Taffarel Miranda na última Sexta-feira (05/07) no Programa Painel Esportivo na Rádio Educadora de Ipiaú, o também radialista da Rádio Itapoan Fm de Salvador e representante do futebol de Ipiaú na capital Márcio Martins, disse que a seleção de Ipiaú corre o risco de perder o mando de campo de alguns jogos neste Campeonato Intermunicipal 2011.

No jogo entre as seleções de Ipiaú e Itamarajú que aconteceu na 3ª fase da mesma competição em 2009 no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú, um torcedor mais exaltado com o empate de 0 a 0 que se prolongava na partida e o mau futebol apresentando pela seleção local, acabou jogando uma lata de cerveja dentro do campo de jogo.

O Árbitro da partida recolheu o objeto e constou na súmula do jogo.

Dias depois, Ipiaú foi a julgamento no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia) e condenado por unânimidade em pagar uma multa e perder o mando de 2 jogos. Como a seleção de Ipiaú já tinha sido eliminado do Intermunicipal de 2009, ela teria que cumprir a perda do mando de campo no ano seguinte. O Advogado da Liga Desportiva de Ipiaú, levou o caso ao STJD (Superior Tibunal de Justiça Desportiva).

Com o início do Intermunicipal 2010, O Advogado da Liga Desportiva de Ipiaú, entrou com um pedido de EFEITO SUSPENSIVO, que dava direito a seleção de Ipiaú a jogar em casa até que fosse novamente julgado o caso desta vez pelo STJD.

Márcio Martins foi claro em dizer que a qualquer momento Ipiaú terá que cumprir a punição dada pelo TJD e terá que mandar seus jogos em outra praça esportiva seja neste ano de 2011 ou em anos seguintes.

Mesmo com muito dinheiro e grandes jogadores, São Francisco do Conde ainda não venceu

A seleção de São Francisco do Conde é considerada uma das mais caras e uma das que primeiros começou seus trabalhos entre as 64 que participam do Campeonato Intermunicipal 2011 mas, até a segunda rodada da 1ª fase não consegui se quer uma vitória na competição.São Francisco teve seu elenco foramado em meados de Janeiro e conta com jogadores de altíssima qualidade como Pim e Pithaco.

Na estréia do Intermunicipal, o time perdeu para Feira de Santana por 2 a 1 e, no último domingo, mesmo jogando em casa e com o apoio de seus torcedores o time de Conde não passou de um empate com a seleção de São Gonçalo dos Campos com direito a penalçti perdido por Pithaco no finalzinho da partida.

No próximo domingo, Conde volta a jogar pelo Intermunicipal 2011. O time enfrenta novamente em cas a seleção de Cachoeira que é outra grande que ainda não saboreou uma vitória.

domingo, 7 de agosto de 2011

RESULTADOS DA 2ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Santaluz 3x0 Biritinga
Arací 3x0 Paulo Afonso

Crisópolis 4x3 Inhambupe
Valente 1x0 Serrinha

Alagoinhas 0x0 Araçás
Simões Filho 3x0 Mata de São João

Cachoeira 1x1 Feira de Santana
São Fco. do Conde 1x1 São Gonçalo dos Campos

Castro Alves 1x1 Maragogipe
Salinas das Margaridas 2x0 Governador Mangabeira

Valença 1x0 Laje
Sto. Antônio de Jesus 2x1 Amargosa

Jitaúna 0x0 Jaguaquara
Jequié 1x0 Itiruçu

Ituberá 0x0 Ibirataia
Ipiaú 1x1 Itagibá

Itabuna 0x2 Itororó
Ibicaraí 2x1 Firmino Alves

Belo Campo 3x3 Condeúba
Itambé 0x2 Itapetinga

Macaúbas 1x1 Livramento de N. Sra.
Riacho de Santana 1x3 Irecê

Barra 2x0 Barreiras
São Desidério 1x1 Luiz Eduardo Magalhães

Coarací 3x0 Gongogí
Ubaitaba 2x1 Itapitanga

Camacan 3x0 Mascote
Ilhéus 0x2 São José da Vitória

Canavieiras 1x0 Eunápolis
Belmonte 1x1 Porto Seguro

Itamarajú 2x0 Medeiros Neto
Itabela 0x1 Prado

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ARBITRAGEM - JEQUIÉ X ITIRUÇU

FICHA TÉCNICA:

JEQUIÉ X ITIRUÇU

LOCAL: ESTÁDIO WALDOMIRO BORGES (JEQUIÉ)
DATA: 07/08/2011
HORA: 15:00H

1º ÁRBITRO: NELSON ALVES DE OLIVEIRA FILHO (Itambé)
2º ÁRBITRO: JALMIR MARQUES SILVA (Itajuípe)
3º ÁRBITRO: ARNILDO BARBOSA DE OLIVEIRA (Ipiaú)
4º ÁRBITRO: JAIR ALVES DA SILVA (Jequié)

INTERMUNICIPAL - 2ª RODADA

CONFIRA OS JOGOS QUE MOVIMENTARÃO OS ESTÁDIO DA BAHIA NO PRÓXIMO DOMINGO PELA 2ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Santaluz x Biritinga
Arací x Paulo Afonso

Crisópolis x Inhambupe
Valente x Serrinha

Alagoinhas x Araçás
Simões Filho x Mata de São João

Cachoeira x Feira de Santana
São Fco. do Conde x São Gonçalo dos Campos

Castro Alves x Maragogipe
Salinas das Margaridas x Governador Mangabeira

Valença x Laje
Sto. Antônio de Jesus x Amargosa

Jitaúna x Jaguaquara
Jequié x Itiruçu


Ituberá x Ibirataia
Ipiaú x Itagibá

Itabuna x Itororó
Ibicaraí x Firmino Alves

Belo Campo x Condeúba
Itambé x Itapetinga

Macaúbas x Livramento de N. Sra.
Riacho de Santana x Irecê

Barra x Barreiras
São Desidério x Luiz Eduardo Magalhães

Coarací x Gongogí
Ubaitaba x Itapitanga

Camacan x Mascote
Ilhéus x São José da Vitória

Canavieiras x Eunápolis
Belmonte x Porto Seguro

Itamarajú x Medeiros Neto
Itabela x Prado


Todos os jogos acontecerão no domingo dia 07/08 às 15:00

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

JAGUAQUARA SEDE EMPATE NO FINAL

A Seleção Jaguaquarense de Futebol, jogando em casa pelo Campeonato Intermunicipal, perdeu uma grande chance de conquistar a primeira vitória na luta pela classificação na competição, ao ceder no final o empate para a seleção de Jequié. Jaguaquara abriu o marcador ainda no primeiro tempo com o jogador Willian, aos 40 minutos. Apesar de apresentar melhor desempenho em campo e pressionar o adversário, quando o jogo já parecia definido, o selecionado Jaguaquarense mesmo com a vantagem de jogar com um a mais, após a expulsão do meia “Nêgo” de Jequié, foi surpreendido com chute cruzado do atacante ” Luquinhas ”, que rendeu o empate do time canarinho. Após confusão na área, a bola bateu no zagueiro ” Preto ” e enganou o goleiro Tony da seleção de Jaguaquara já nos 43 minutos da etapa final. O árbitro José Assis Lourenço, oriundo de Maragogipe/Ba, andou distribuindo cartões para jogadores de ambas as equipes e conseguiu tevitar umulto entre os atletas no campo. Jogadores e comissão técnica de Jaguaquara alegaram que houve erros de arbitragem favorecendo o time de Jequié. No outro jogo do Grupo 7, Itiruçu perdeu por 2×1 para Jitaúna, próximo adversário de Jaguaquara.
Fonte: Blog de de Marcos Frahm

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO INTERMUNICIPAL

Domingo, 31 de Julho

Paulo Afonso 1X1 Santa Luz
Biritinga 0X1 Arací

Serrinha 1X1 Crisópolis
Inhambupe 0X1 Valente

Mata de São João 0X0 Alagoinhas
Araçás 0X2 Simões Filho

Feira de Santana 2X1 São Francisco do Conde
São Gonçalo dos Campo 1X1 Cachoeira

Governador Mangabeira 1X2 Castro Alves
Maragogipe 2X1 Salinas das Margaridas

Amargosa 0X4 Valença
Laje 1X1 Snt. Antonio de Jesus

Itiruçu 1X2 Jitaúna
Jaguaquara 1X1 Jequié

Ibirataia 1X0 Ipiaú
Itagibá 6X0 Ituberá

Firmino Alves 0X1 Itabuna
Itororó 1X3 Ibicaraí

Itapetinga 4X2 Belo Campo
Condeúba 1X1 Itambé

Irecê 2X0 Macaúbas
Livramento de Nossa Senhora 3X1 Riacho de Santana

Luiz Eduardo Magalhães 1X2 Barra
Barreiras 4X2 São Desidério

Itapitanga 0X0 Coarací
Gongogí 1X2 Ubaitaba

São José da Vitória 2X0 Camacan
Mascote 0X0 Ilhéus

Eunápolis 1X2 Belmonte

Prado 0X2 Itamarajú
Medeiros Neto 0X1 Itabela
online