terça-feira, 26 de abril de 2011

Resultados do 5º Zonal de Futsal

Aconteceu no último fim de semana na cidade de Aracatú o 5º Zonal do 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, confira abaixo os resultados e os times classificados para a próxima fase:




1º Colocado Seleção de Aracatú




2º colocado Ibar de Brumado


OBS: As equipes, Seleção de Macaúbas e Panela Cheia foram eliminadas pois não compareceram...

terça-feira, 19 de abril de 2011

RESULTADOS DO 4º ZONAL FUTSAL

Aconteceu no últmimo fim de semana na cidade de Igaporã o 4º zonal o 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, confira como ficou a clasificação:


1º colocado seleção de Igaporã

2º colocado seleção de Caitité
O 5º zonla será no próximo fim de semana na cidade de Aracatú.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resultados do zonal de Jequié

Terminou no domingo di 10/04) o terceiro zonal do 9º Campeonato de Futsal do Sudoeste da Bahia 2011 na cidade de Jequié, Com as participações das equipes: Grupo A (Futsal T, Grêimo Futsal de Itiruçu, Vitoria Importados) Grupo B (Capixaba/Frigel, Apuarema, Seleção de Jequié).

Jogos:

Sábado, 09 de abril – (15 horas)

Grêimo Futsal de Itiruçu 1 x 0 Futsal T

Capixaba/Frigel 3 x 0 Apuarema

(20 horas)

Futsal T 2 x 2 Vitoria Importados

Apuarema 2x 2 Seleção Jequié

Domingo, 10 de abril – (09 horas)

Vitoria Importados 3 x 2 Grêimo Futsal de Itiruçu

Seleção de Jequié 6 x 1 Capixaba/Frigel

(15 horas)

Finais:

Vitoria Importados 3 x 6 Capixaba/Frigel

Seleção de Jequié 1 x 0 Grêimo Futsal de Itiruçu

Seleção de Jequié e Capixaba/Frigel passa para segunda fase.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

3º zonal em Jequié no Próximo fim de semana

Confira a tabela do 3º Zonal de Futsal do 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, lembrando que o representate da cidade de Itiruçu fará a abertura do Zonal dia 09/04 às 15:00h.

RESULTADOS DO ZONAL 02

Aconteceu neste fim de semana em Planalto o 2º Zonal do 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, confira abaixo tudo sobre o mesmo:


Disembe de Mirante (1º colocado)

Contabilidade União de Planalto (2º colocado)

Dias 02 e 03 de abril


domingo, 3 de abril de 2011

FILHOS DA TIRIRICA ESTRÉIA VENCENDO NO MUNICIPAL

Ontem começou o campeonato municipal de Futsal de Itiruçu, que tem a realização da Diretoria de Esporte da Cidade, antes da grande estréia, aconteceu um amistoso entre as equipes femininas de Itiruçu x Lafaiete Coutinho, a equipe Itiruçuense venceu por 3 x 0, dois gols de Gabriela e um de Adriana cobrando pênalti.

A estréia do Campeonato começou parecendo que a equipe dos Filhos da Tiririca iria aplicar uma goleada histórica no time do Soprt, mesmo com 03 desfalques, mostrou-se amplamente superior o primeiro tempo que terminou 7 x 0, fora o baile. Já na segunda etapa, a equipe dos Filhos, relaxou, não conseguiu imprimir o mesmo rítimo do 1º tempo, muitos erros de marcação, cometendo faltas desnecessárias que provocou 02 gols do adversário etc, mas o jogo terminou:

FILHOS DA TIRIRICA 8 X 3 SPORT Filhos da Tiririca Sport
ÁRBITRAGEM: Josiélio e Zé MESÁRIOS: Bruno e Josemar GOLS DO JOGO: Filhos da Tiririca: Levir 04, Paulo 02, Wagner 01, Leo 01 Sport: Wellington 02, Jamerson 01 Da esquerda/direita: Nagô, Bruno, Zé, Josiélio, Josemar e Mário
Lembrando que no próximo sábado dia 09/04, a equipe dos FILHOS DA TIRIRICA estará representando a cidade de Itiruçu no 9º Campeonato Sudoeste de Futsal, no Zonal em Jequié.... Boa Sorte galera!!!!

sábado, 2 de abril de 2011

CAMPEONATO DE FUTSAL DE ITIRUÇU

Hoje começa o Campeonato Municipal de Futsal de Itiruçu, com realização da Diretoria de Esportes da cidade, sob à organização de Nagô e Mário, às 19:00 horas haverá um jogo amistoso entre as equipes femininas de Itiruçu x Lafaiete Coutinho e logo após, às 20:00 horas o jogo de estréia do Campeonato:

Filhos da Tiririca x Sport

Você amante do Futsal, compareça e pretigie o esporte de nossa cidade!!!!!
online