segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ARSENAL CAMPEÃO

Arsenal comfirma o favoritismo e vence o torneio de futebol socieit

Neste fim de semana, aconteceu um torneio organizado pelo êx atleta profissional mais conhecido como Ona no campo societ do Ginásio de Esportes de Itiruçu, onde às equipes do Arsenal e Cruz Azul fizeram a grande final no domingo, nos primeiros 10 minutos de partida estava equilibrado, mais logo depois que o Arsenal abriu o placar com uma jogada individual do jogador Paulo (EU), que acertou um chutaço de longa distância no ângulo do goleiro adversário, o jogo ficou mais fácil e terminou a partida ARSENAL 4 X 1 CRUZ AZUL.

PARABÉNS ARSENAL!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Representando a Região

Região poderá ter representante no campeonato Bahiano

Através de convite da FBF (Federação Bahiana de Futebol) Moises Ferreira Simão residente em Lagedo do Tabocal. está convocado para a pré temporada para o quadro de arbitros da Federação entre os dias 6 a 8 de janeiro de 2010. A expectativa é que ele possa atuar no proximo campeonato Bahiano. "São 11 anos de luta, determinações, cursos e reciclagem com fé. muitas orações, estudos e força de vontade" diz Moises. Sua carreira começou praticamente em Itiruçu no campeonato municipal onde atuou pois na epoca não tinha oportunidade em seu municipio. A convite da LIF (Liga Itiruçuense de Futebol) começou a se destacar e criando novas oportunidades até ser escrito no Intermunicipal pela LIDAM (Liga Desportiva de amadores de Maracas. Certamente poderemos ver moises atuando em breve no campeonato Baiano.
(Moisés no centro atuando como árbitro)

domingo, 13 de dezembro de 2009

SERRINHA CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL 2009

A Seleção de Serrinha conquistou na tarde deste domingo o Tri-campeonato do Intermunicipal de Futebol amador, o jogo foi muito disputado, a equipe de São Francisco do Conde partiu pra cima e conseguiu marcar primeiro aos 17 minutos do 1º tempo, no fim do 2º tempo o artilheiro do Intermunicipal com 16 gols (Pithaco) empata o jogo e comfirma o título, já q na partida de ida a equipe Serrinhese venceu por 2 x 0, o meia Phitaco além de artilheiro recebeu a chuteira de ouro, título como o melhor jogador do campeonato.....Parabéns SERRINHA!!!!!
Confira algumas fotos do jogo:

Seleção de Serrinha
Arbitragem do jogo
Pressão de SFD
Comemorando o gol de ampate

Valeu galera!!!! até o Intermunicipal 2010!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

INTERMUNICIPAL NA RETA FINAL

E começou a grande decisão do título do Campeonato Intermunicipal - Edição 2009. São Francisco do Conde e Serrinha se enfrentaram na tarde deste domingo dia 06/12 na primeira partida da grande final.

Confira o resultado da partida:

Dia

Horário

Jogo

Local

06/12

15:00

São Fco. do Conde

0x2

Serrinha

São Fco. do Conde

No próximo domingo a partida vai ser muito mais quente, vale o título de Campeão Intermunicipal de 2009.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CAMPEONATO DO BABA DE TÊRO

Domingo dia 29/11 aconteceu a final do campeonato do baba de Têro no campo society do Ginásio de Esportes de Itiruçu e a Equipe da Ponte Preta sagrou-se Campeã ao vencer o time do Vila Azul pelo placar de 4 x 3, e na disputa do 3º lugar, o Vila Real goleou o Siena por 6 x 0..

Parabéns Ponte Preta!!!!

online